Blogueiros

HOME > Bugao

Temos que nos unir como em 2000, temos que apoiar incondicionalmente o nosso time com em 2000, por mais que o time não seja tão bom quanto. Nesses jogadores estão a nossa camisa, o nosso clube, a nossa história, história esta que será acrescentada positivamente ou negativamente.
Senhores esta na hora de nos unir por um único proposito apoiar o time na maior de todas as batalhas, na maior de todas as viradas que iremos enfrentar.
Estrei em todos os jogos no maracanã ou em nosso templo do futebol, nosso São Januário. nosso time já mostrou que tem força para buscar esta virada, vamos acreditar, vamos torcer, vamos apoiar!
Nossos jogadores mostraram que estão afim, estar na hora de nós mostrarmos a nossa força nas arquibancadas, nos bares, nas ruas, onde você estiver o Vasco precisa de você vascaíno.
Não deixe de usar a camisa do Vasco, nossa história é a mais bela de todas, temos de nos orgulhar, levantar a cabeça, estufar o peito, pois você é Vasco e vascaíno não pode andar de cabeça baixa, não pode entregar os pontos, nossa história mostra a nossa glória em todos os sentidos.
Vascaíno de todo país vamos ter fé e empurrar o nosso time para virada, para vitoria, como cantamos a plenos pulmões, " O Vasco é o time da virada"

Compartilhe: