Blogueiros

HOME > Cleiton_FM

O time reserva que entrou em campo a partida desta quarta-feira contra o São Paulo no Maracanã, se saiu melhor q a encomenda. Após levar de 3 a 0 no Morumbi, um time com Jordi, Jean Patrick, Jomar, Cristiano, Riascos e Herrera, era difícil de se imaginar uma classificação. Porém, o que vimos foi um time com raça e dedicação os 90 minutos, desanimando apenas após o gol do adversário. Um a um, gostei da maioria que esteve em campo, já outros, apenas comprovaram que não devem vestir a camisa cruzmaltina.

Jordi - Foi muito bem quando exigido, mostrou que aos poucos vai ganhando experiência, hoje é um goleiro mediano, mas depois de algum tempo pode se tornar um ídolo da torcida, até pelo carisma e comprometimento que vem mostrando.

Jean Patrick - Ainda não conseguiu mostrar o bom futebol apresentado antes da contusão no início do ano, se não melhorar, corre sério risco de não ter o contrato renovado, até mesmo pela evolução do jovem Bruno Ferreira.

Jomar - Muitos pegam no pé, mas pra mim é um grande zagueiro. Não joga bonito mas faz o certo. Tem muito a evoluir ainda e pode sim ser hoje o reserva imediato dos titulares.

Anderson Salles - Bom batedor de faltas, peca na jogada em velocidade com atacantes rápidos. Mas é um bom zagueiro.

Cristiano - Não merece ser reserva do Vasco. Bruno Teles e Henrique como opções do Julio César já.

Guina - Ídolo da torcida mas já deu o que tinha que dar. Pode ficar no banco o restante do ano por tudo que já mostrou em campo mas não tem mais condições de ser titular.

Serginho - Outro que deve continuar como reserva imediato. Rafael Vaz, Bruno Gallo e Lucas são opções melhores pra esse setor do campo.

Lucas - Sempre gostei desse rapaz pela garra mostrada em campo. As vezes falha na marcação mas compensa com oportunismo como nos três gols marcados no ano e a assistência nesse jogo. Merece ser reserva imediato.

Emanuel B. - Teve a oportunidade e falhou. Se só pode relacionar cinco estrangeiros por partida e temos sete no elenco, ele com certeza é um dos que sobram.

Riascos - Recuperou um pouco da confiança. Ainda acho um atacante fraco, mas pode ser opção no banco

Renato Kayser - Ainda não mostrou nos poucos minutos que esteve em campo o futebol apresentado na base mas merece mais oportunidades. Ainda tem a evoluir.

Rafael Silva - Cresceu muito de posição e deve continuar como titular do time de Jorginho na vaga do Jorge Henrique, ao menos na minha visão.

Romarinho - Merece mais oportunidades. No pouco tempo que esteve em campo mostrou ser mais útil que alguns jogadores cascudos do elenco.

Herrera - Já pode dispensar esse jogador.

Então é isso, ao meu ver, essa é a análise dos reservas que entraram em campo ontem. Agora vamos focar no brasileiro e sair dessa situação incômoda que nos encontramos. Avante Vasco.

Compartilhe: