Blogueiros

HOME > Cleiton_FM

Meia Bruno Gallo Meia Bruno Gallo
Foto: Imagem do globoesporte.com

Caros amigos vascaínos, na última rodada nós voltamos a comemorar uma vitória no brasileiro depois de 52 dias. Era 1 ponto em 27 disputados. Uma campanha vexatória para um time de tamanha tradição como o Vasco da Gama. Mas passou. Hoje nós voltamos a sonhar com dias melhores, com uma reação quase que impossível, pra muitos inimaginável. Por que não uma sequência de vitórias a partir de agora? Atlético do Paraná em casa, Cruzeiro fora, Sport em casa, Flamengo no Maracanã, Avaí fora, Chapecoense em casa. São 6 partidas, 18 pontos a serem disputados e porquê não 18 ou 16 pontos? É possível SIM! Esses times não só nenhum bicho de sete cabeças e podemos surpreender a todos com uma arrancada histórica, digna de Vasco da Gama. Mas pra essas partidas, qual seria o time ideal? Aqui vai alguma sugestões de um torcedor, não especialista, mas um torcedor que acompanha o Vasco diariamente e sabe da capacidade dos jogadores que estão lá.
Convenhamos que Riascos, Herrera, Thalles, Cristiano, Serginho e Julio dos Santos não tem condições de vestir a camisa do Vasco, nem no banco de reservas. Guinazu já não é mais o mesmo e pode tranquilamente pegar um banco nessa reta final. Algumas apostas como Rafael Vaz de volante, Diguinho, Bruno Gallo e Julio César devem ser mantidas. Assim, o time ideal do Vasco para essa sequência seria o seguinte: Martín, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Rafael Vaz, Diguinho, Bruno Gallo e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão. Como opções teríamos: Jordi, Bruno Ferreira, Jomar, João Carlos e o recém chegado Bruno Telles; Guinazu, Lucas, Andrezinho e Emanuel B; Rafael Silva, Romarinho e Renato Kayser.
Quem sabe com esse time e opções para o segundo tempo não conseguiremos uma arrancada nesse campeonato? E aí caro amigo vascaíno, você acredita numa reação? Porque eu escolhi acredita!!! SV

Compartilhe: