Blogueiros

HOME > Eliseuvascaodagama

O que fala dele? Bom treinador? Competente? Criterioso? Tático? Estrategista? Complicado né.

Hoje mais uma vez fico triste em saber que o Vasco  se apequeno contra o coxa, tinha tudo para vencer, porém o Milton Mendes conseguiu mais uma vez acaba com a nossa expectativa de ter um bom futebol. Time que já tava jogando mal, perdido em campo, pela própria armação. Vem o senhorio e consegue piorar as coisas. Tira Thalles que estava jogando bem, e coloca um zagueiro, retranqueiro, gosta de chama o adversário para cima, sofrer pressão com uma zaga muito fraca.

Sou contra mandar técnicos embora por poucos motivos, porém Milton Mendes tá fazendo hora extra junto com os Mirandas e alguns jogadores.

Acho que se o Vasco trazer mais um zagueiro, usar o Lucas, promover de uma vez o Ricardo e utilizar o Rafael Marques, o Vasco briga sim por algo a mais.. mais também tem que ter um técnico a altura do Vasco, um gigante no futebol nacional.

Espero da minha humilde opinião que ele vá embora antes que seja tarde e traga o Dorival Júnior, ou um técnico de primeira linha ainda esse mês. Milton Mendes não dá nem em time sem expressão quanto mais ao Vasco.

Espero que essa semana seja de contratações e de definição, pois iremos enfrentar a mulambada no próximo final de semana em casa. E derrota é tratado como perca de honra para a prodidão filho da globo.

Espero que a torcida compareça e o time seja bem armado pois necessitamos da vitória.

Um abraço para nação cruzmaltina!


Compartilhe: