Blogueiros

HOME > FernandoSantos

Estamos nos recuperando no brasileiro, o time cresceu de produção, alguns jogadores resolveram jogar, sofremos um pouco com a teimosia do técnico, ele tem insistido em alguns jogadores, quero acreditar que ele faz estas coisas para não perder o elenco. Mas vamos lá né, o time esta se encaixando. Os próximos jogos do Vasco são: Avaí neste domingo, depois Chapecoense e por ultimo São Paulo. Precisamos ganhar de qualquer jeito do Avaí, estamos jogando no campo deles, mas eles não têm um time tão bom, o lado direito deles é desprotegido e fraco, precisamos explorar, só precisamos tomar cuidado pois o ataque sabe fazer gol. Depois iremos enfrentar o Chapecoense com chances de sairmos já neste jogo do rebaixamento. Se o Vasco vence o Avaí e o Chapecoense perde para o Palmeiras, o Figueirense empata com o Goiás, o Vasco passa nesta rodada o Figueirense por numero de vitórias, fica a dois pontos do Chapecoense e três de Goiás e Avaí. E vencendo a Chapecoense e mais outros resultados, saímos da zona de rebaixamento antes do jogo com o São Paulo, que acredito, será um jogo de compadres e o São Paulo não se esforçará tanto para parar a gente. O jogo pra sairmos deste lugar incomodo estão aí, então será mantermos até o fim do campeonato para que possamos projetar melhor o ano que vem, com alguns jogadores deste elenco ficando, uma coluna’ e vindo outros para fortalecer o time titular.
Agora outro assunto. Estivemos próximos já de ter um time de basquete, o time de Limeira, um time que não conheço muito bem, sei que apesar de terem chego às semifinais, seria um time para ser uma base e precisaríamos reforçar mesmo assim. Foi bom ter dado esta rusga com relação a salários agora, antes de fechar contrato, do que depois sermos boicotados por estes jogadores. Agora é começar do zero, ou não.
No começo do ano, o vice-presidente Fernando Lima havia dito que o Vasco estava apalavrado com alguns jogadores e que montariam um time para o Vasco ser campeão, agora é hora de correr, a liga ouro é ano que vem, mas como irá sobrar uma vaga, do próprio Limeira, quem não garante que o Vasco possa herdar esta vaga ainda este ano, só que precisamos de uma estrutura que agora, novamente, é do zero. Se não for isto, é disputar a liga ouro e ser os vencedores.
O Vasco precisa se estruturar pra ser grande e alcançar as alturas também com o basquete.

Compartilhe: