Blogueiros

HOME > JoseRobertoVASCO

Pessoal, não sou de ficar escrevendo mas as vezes é preciso desabafar. Sou mineiro, moro em São Paulo e tive a felicidade de ser Vascaíno. Há muito tempo, assistindo Vasco e Botafogo final taça Guanabara, eu tinha uns cinco anos, virei Vascaíno em uma derrota. Perdemos por 1 x 0, o Botafogo fez um gol, deu volta olímpica, foi para o vestiário e não voltou a campo para que o jogo acabasse, muitos vão lembrar disso! Puxar no YouTube, vale a pena, pois mesmo na derrota era um time de dar inveja!!! Mas voltando ao assunto, me apaixonei pela camisa do Vasco e daquele dia até agora, sou Vasco. Já chorei em derrotas, para o Flamengo, finais de mundiais (Corinthians e Real Madri), mas aqueles times honravam nosso escudo. Hoje vejo esse time do Vasco, que nada mais é que um apanhado de jogadores sem interesse nenhum em jogar pelo Vasco, salvam-se algumas poucas peças, mas dá medo de assistir o Vasco! 

Já fomos muito humilhados, precisamos de um patrocinador forte que acredita no Vasco e na história do Vasco! Hoje capengamos com folha salarial, devemos tudo e todos, é preciso mudar!!!

Senhores gestores do Vasco, nós Vascaínos, não admitiremos mais segunda divisão. Somos VASCO e queremos respeito pelo nosso clube.

 


Compartilhe: