Blogueiros

HOME > Leovelasco

Caros Vascaínos.

Faltam sete jogos para terminarmos esta péssima participação do Vasco no brasileirão e é muito importante que ao final deste, independente do resultado, a torcida Vascaína ajuste um pouco sua forma de ser para ajudar o nosso amado Gigante a se recuperar. Por que os 15 últimos anos foram muito ruins e se continuarmos assim o futuro se desenha sombrio. Isto aconteceu muito em parte por nós deixarmos a situação chegar aonde chegou. Não tenho a receita para melhorar, mas ficar na mesma não é o melhor caminho. Mas vamos focar no que mais nos interessa que são os jogos finais.

Nosso objetivo ao final do campeonato é permanecer na primeira divisão e para isso o Vascão terá de ganhar 4 posições. Permanecer na série A será como um título para nós e para mostrarmos todo nosso apoio e carinho nós lotamos o Maraca neste último domingo...hum peraê, somente 20 mil Vascaínos compareceram. Estes bravos amantes do Vasco não representam em números nossa torcida de milhões de apaixonados. É, pois é, mas infelizmente eles representam o carinho que estamos dando ao nosso time para que eles consigam o que todos nós tanto desejamos e o que muita "gente" por aí quer que aconteça.

Longe de mim reclamar de uma torcida que dá ao seu time o que recebe em troca, que é uma campanha pífia. Mas não podemos nos esquecer que para chegar no objetivo final nosso apoio tem de ser incondicional. Seja ele com campanhas, mensagens, recepções em aeroporto, ou simplesmente ir ao estádio apoiar. Esse carinho que nós damos ao time pode ser convertido em resultados. Precisamos do impossível por isso temos de dar um pouco mais de apoio. É simples.

Então pensemos no final feliz que queremos e vamos "investir" nessa felicidade. Isso faz parte de sermos torcedores do Vascão com sua linda história.

Vamos para mais essa conquista. Vamú que vamú Vascão!

Grande abraço,

Compartilhe: