Blogueiros

HOME > Leovelasco

Caros Irmãos Vascaínos, 

está se aproximando um momento muito importante para o futuro do nossso amado Gigante, o momento de iniciarmos o verdadeiro processo de reconstrução do Vascão. A atual diretoria clama que está fazendo uma reconstrução mas a verdade é que, embora tenha alguns méritos administrativos que foram relegados à segundo plano durante a gestão anterior, nosso amado Vasco necessita de uma revolução; precisa reinventar-se.

É de grande importância que seja feita uma completa modernização administrativa em todas as áreas: marketing, administração, financeira, dentre outras, e que o clube volte a ser democrático e pioneiro como sempre foi. É preciso ter visão, ser criativo e ser ousado. No entanto, é igualmente importante saber-se respeitar as tradições e os diversos grupos que foram responsáveis pelo sucesso do Vasco durante décadas. Uma revolução bem sucedida não necessariamente significa abandonar tudo o que já foi feito. É preciso conciliação e responsabilidade para fazermos do Vasco o clube mais bem sucedido do Brasil e levá-lo a vôos ainda não alcançados. Por isso é importante ter equilíbrio para conduzir essa mudança afim de evitar os insucessos administrativos que ocorreram durante a gestão Dinamite. 

Devido à esta importante necessidade de equilíbrio e para que se evite quaisquer turbulência na vida política e no dia-a-dia do nosso amado clube eu optei por apoiar o Fernando Horta e o grupo Renovação Vascaína. Embora admita que as outras chapas também tenham méritos em suas propostas, o que não quer dizer que venham a ser implementadas com sucesso, acredito que a chapa Mudança com Segurança é a única que tenha o equilíbrio e a força para levar adiante suas ótimas propostas administrativas e fazer uma implementação bem sucedida. Aliar uma gestão com a renomada experiência do Horta juntamente com novos gestores Vascaínos que têm capacidade e vontade de ajudar.

Peço à todos que reflitam sobre a necessidade de mudança na atual gestão, na qual o presidente Eurico Miranda já não apresenta condições de guiar nosso amado Vasco nesses novos tempos. 

Mudança com Segurança

#hortapresidente

Leonardo Velasco

Compartilhe: