Blogueiros

HOME > Leovelasco

Olá irmãos Vascaínos. Bom dia.

Nesse meu segundo texto vou ser mais breve para não entediá-los. Tenho certeza que já leram várias notícias e textos sobre nossa esperança de escapar do rebaixamento. Eu Acredito! É dificílimo, mas só nos resta torcer. Independente do resultado final meu amor pelo Vasco continuará inabalado.

E por isso decidi começar a escrever nesse blog. Para tentarmos nos organizar para o "depois". Li um texto legal aqui no SuperVasco de um dos blogueiros tratando desse assunto. Minha idéia é exatamente de tratar o "depois", mas minha linha seguirá sobre o que nós podemos fazer para "ter Nosso Vasco de volta".

Não estou aqui para criticar Eurico ou Dinamite, estou aqui para tentar fazer meu Amado Vascão melhor, independente de quem estiver no comando. Até por que é culpa nossa que essas administrações falharam. Nós os colocamos lá; e também temos o poder de tirá-los através do nosso voto.

Temos que nos organizar e nos planejar para um projeto de resultados de médio prazo. Ao longo do caminho, com criatividade poderemos manter o futebol bem, mas sempre mirando aquele objetivo que provavelmente virá em 3 ou 5 anos. Temos de começar urgentemente. Lembra do negócio com o Nations Bank?! Pois é, perdemos uma baita oportunidade e agora temos que arrumar um negócio similar. E não me venham dizer que eles ferraram o Vasco pois americano não entra em negócio para perder dinheiro. Nós é que adiministramos, ou deixamos adiministrar, muito mal o que nos foi dado. Entre esses erros está o Projeto Olímpico. Uma ótima idéia muito mal implementada.

Mas enfim, continuamos nosso planejamento depois. Conto com vocês!

Saudações Cruzmaltinas!

Compartilhe: