Blogueiros

HOME > MalenaSCorreia

Caravela Vascaína reunida na ida para o Rio de Jaineiro Caravela Vascaína reunida na ida para o Rio de Jaineiro
Foto: Patricia Pereira

Dia 08 de Maio de 2016 é uma data que vai entrar pra história do Clube de Regatas Vasco da Gama, poucas vezes podemos ver uma união tão grande dos jogadores como essa, mesmo depois da queda para a Série B, quando todos imaginavam que o Vasco estava no fundo do paço, os Jogadores junto da torcida fizeram reacender essa paixão que não tem explicação, dia 08 de Maio de 2016 pudemos ver no Campo e na arquibancada como a torcida faz parte sim de um clube.



No dia 07 de Maio, por volta das 13horas, saía de Balneário Camboriu uma caravana organizada por Diego Adão, presidente da Caravela Vascaína. 

 Uma torcida apaixonada, onde na sua grande maioria nunca tinha visto uma final ou conhecido o Maracanã, torcedores apaixonados, que deixaram suas mães, mulheres e filhos em busca de um Sonho: Ver o Vasco campeão.

 

Foram mais de 16 horas de viagem, que seria muito bem recompensada horas depois

A Caravela Vascaina ainda é uma "criança" na idade, não tem um ano de vida ainda, mas é uma gigante que acompanha sempre o Vasco, apoiando nas horas boas e ruins.

Enquanto 40 torcedores faziam a festa indo ao Maracanã

outra parte da trocida fazia festa em sua sede própria, que foi sedida pelo Sr. Sidemar  um Vascaino fánatico.

depois dos 90 minutos tensos, onde a Caravela Vascaina não parou de apoiar um minuto sequer, seja na sede ou no Maracanã, chegou a hora de deixar o Rio com gostinho de dever cumprido e a faixa de campeão.

A Caravela Vascaina pode se orgulhar, pois ela fez e faz parte do Maior Clube do Brasil.

Essa torcida organizada ainda está crescendo e todos ainda irão ouvir muito falar dessa Torcida apaixonante.

 



Malena Correia.


Compartilhe: