Blogueiros

HOME > MarcquinhosBH

Prezados vascainos,

O ano de 2016 vai se passando e nós vascainos fanáticos infelizmente mais uma vez ficaremos com um sentimento de "o ano não foi bom".

Precisamos de alguma forma entender que o nosso amor pelo Vasco terá que estar totalmente separado de nossa vontade por mudanças na administração do clube, ou seja, sem torcida nos estádios (principalmente em São Januário), não teremos força/motivação da nossa limitada equipe perante aos nossos adversários independentemente da grandeza dos mesmos. Vale lembrar que ainda estamos na Copa do Brasil e a possibilidade de visibilidade, ganhos financeiros não poderão ser abandonados.

Tenho observado que situações semelhantes em outros grandes clubes tem ocorrido, mas a torcida não deixa de comparacer aos estádios e apoiar o seu clube e quando de forma merecedora criticar a Diretoria (nosso caso).

No futebol atual, sem arrecadações a possibilidade de investimentos em contratações de peso e investimentos no futebol de base são limitadissimas.

Pergunto: Por uma verba mais justa de contratos de transmissão televisiva, os clubes com estádios cheios levam vantagem nas negociações ?

Vascainos, entendo que deveremos sim lotar nossos jogos, apoiar nosso time e cobrar por uma administração competente à altura da história do Vasco da Gama.

É muito fácil criticar o time, administração do clube, mas pergunto, quantos de nós somos sócios torcedores e qual a nossa frenquência aos estádios para os jogos do Vasco ? 

Um forte abraço à todos !


Compartilhe: