Blogueiros

HOME > PedroFiuza

A arma para o Vasco voltar a vencer. Hoje assisti à Partida da Final da Taça Rio onde nosso amado Vasco se sagrou Campeão mais uma vez, torci, vibrei, e vi que o Time tem garra tem vontade e todos os jogadores se esforçam para buscar uma vitoria como resultado. Diferente dos outros times montados pode até outro torcedor “Nutella” dizer que os jogadores são ruins que isso e aquilo, mas esse é o elenco com mais qualidade já montado depois que fomos eliminados  da Libertadores em 2012.

O Vasco melhorou muito com a chegada do Técnico Milton Mendes, o time já apresentou grande organização o meio-campo ficou mais compactado e passou a desenvolver os passes com mais rapidez, mas infelizmente o ataque ainda deixa a desejar.

O campeonato Brasileiro começa no mês que vem em Maio e o Vasco tem que rapidamente contratar alguns jogadores para posições carentes no Time, Zaga: acho a Volta do Anderson Martins muito boa ou a vinda do Rafael Toloi, Lateral Esquerda: Egidio encostado no Palmeiras é melhor que o Henrique, A Vinda de um Volante como o Arouca do Palmeiras seria essencial na saída e na contenção, No Meio o Leo Valencia do Palestino jogou muito bem a Sul-americana e joga muito bem.  Precisamos contratações pontuais para resolve o problema do Vasco no Campeonato Brasileiro, e não correr risco de cair.     Com a FORÇA, UNIÃO E A GARRA  ddo grupo com a Torcida poderemos chegar a algum lugar.   

     


Compartilhe: