Blogueiros

HOME > REINATTO

Vasco Gigante do Mundo Vasco Gigante do Mundo
Foto: Google

Os Sagrados Textos Bíblicos expõe isso...

Que a Fé... É o Firme Fundamento das coisas que se Esperam... E a Prova das Coisas que não se veem!

Depois das rodadas derrotas catastróficas contra Coritiba e Figueirense em pleno Maracanã nos Minutos finais em Jogos que jogamos bem.... Se viu uma Multidão de "Profetas" dando como certa a Morte do Vasco nesse Campeonato. Muita Gente de jornal, rádio, televisão, revista, internet, blogs e por aí a fora. Muitos vascaínos, poderíamos dizer que uma maioria estava desesperançosa com uma recuperação desse time, e a prova da nossa péssima condição atual é que vencemos 4 dos últimos 3 jogos e ainda estamos com a pior pontuação no Z4 da Competição. E ainda está muito ruim de ter aquela confiança firme... pois teremos de Jogar muito mesmo... Jogar futebol de Campeão de Turno... Como o Melhor time do Brasileiro, nas ultimas 15 partidas ! Isso é um Feito ainda muito Difícil de se alcançar.

Muitas coisas na vida você tem plena certeza que fará, mesmo sendo uma mera ilusão que poderá nunca acontecer. O amanhã na realidade não existe, o que existe é o Hoje e o Hoje do Vasco é o do Melhor Time do 2° Turno do Brasileirão... É outro Elenco... É outro Vigor... É outra Fibra... É outra Vontade... É o Vasco de Verdade ! { Neste momento penso com tristeza no olhar: Porque esses Reforços não foram contratados corretamente para o Brasileiro né... Mas deixa isso pra... Pq não se chora pelo Leite Derramado... Vida segue e a Realidade é o Agora}.

Todos nós somos dualidade, BEM e MAU, não adianta tentar dizer que não somos porque somos. Na mesma proporção que podemos fazer o bem, podemos fazer o mau. Todos os Clubes jogaram Bem e Mau em um Campeonato tão equilibrado (por baixo) como o Brasileirão... Nenhum clube do Brasileirão, jogará bem sempre.... Será campeão, que tiver o Menor momento dos Dias ou Jogos "MAU". É uma opção de Momento... De Entusiasmo... De Confiança.
Isto depende do Nosso Momento. E o Momento é Vasco no Brasileirão!

Confesso,
Fui um dos que Não Acreditava... E ainda nem sei se Acredito....
Mas nunca estive tão esperançoso de Ver esse Time do Vasco calar a Minha Boca e a Boca de uma Multidão de "Bocós" o que se dizem estudiosos e não passam de uns Bretões que de nada entendem e que haviam sepultado o Gigante Vasco da Gama há cerca de exatos 4 Rodadas atrás.

Que Venha a Mulambada..... 11 Jogos e 8 vitórias pela frente.

REI

Compartilhe: