Blogueiros

HOME > Rafael_CRVG1

Sim, o título é esse mesmo. Impossível não ser fã. E creio que com algumas indagações, você - que leu com estranheza o título desse texto - também vai virar fã desse mito.
Eurico vive no Vasco desde 1964, aí me pergunto:
Como consegue ficar tanto tempo na vida política de um clube gigante como o Vasco?

Depois lembro dos 3 x 0 do Baraúnas, XV de Novembro. Lembro também das campanhas pífias nos Brasileirões (e o jejum de Cariocas - só ganhou 1) em que era presidente. Me vêm uma dúvida:
Como conseguiu criar o mito de que somos imbatíveis (inclusive mandando no juiz) em São Januário?

E quando Dinamite se elegeu, achei que estava morto politicamente. Mas não. Eis que ressurge como uma fênix.
Como conseguiu voltar a presidência, meu Deus??

E voltou pior do que antes. Além já da conhecida falta de competência, falta de planejamento e amadorismo, dessa vez veio sem palavra. Ou alguém se esqueceu quem disse que nunca mais iria jogar no Maracanã?
Quando se reelegeu no fim de 2014, eu já esperava por jogadores fracos, pérolas sobre o urubu, frases de efeito, criticas a gestão anterior. E talvez até um Campeonato Carioca. Mas não esperava uma campanha tão ridícula como essa. Nem vamos falar em números, me dói mais ainda.
Sobre o Carioca, foi a grande maquiagem que a "nova diretoria" precisava para disfarçar sua brincadeira de administrar. Não achavam que uma espinha dorsal formada por Rodrigo, Guiñazu e Dagoberto fosse dar em alguma coisa boa né?
E se tá ruim, a torcida apoia né? Lotando o estádio pode ser que ajude o time. Sim! Mas não admito pagar R$ 50,00 no ingresso mais barato para ver Madson's e Christianno's com nossa camisa. Nunca! O que esses caras estão pensando??
Enfim, sou um torcedor comum, E creio que como eu, grande parte dos vascaínos estão enojados com essa política que existe no Clube. Capaz até de botar esse cara no poder novamente. Espero que esse ano sirva de lição para os alienados do Eurico, que possam cair na real, que não tem mais espaço para esse tipo de dirigente no futebol.
Saudações Vascaínas!!

Compartilhe: