Blogueiros

HOME > Rafael_CRVG1

Já estamos no meio da semana mais tensa do ano. Tensa, porque lamentavelmente estamos brigando para não cair mais uma vez. Mais uma vez, a terceira em 8 anos.Culpa de Dinamite? Culpa de Eurico? Não sei. Sei que foram anos e anos de gestões irresponsáveis. E não vejo previsão de melhora.
Nossa realidade é que estamos a mercê da sorte. Vamos depender de outros resultados para nos livrar. E é por isso que vem me incomodando a tal "ajuda" do Fluminense. Já estão achando que serão os responsáveis pelo nosso destino no campeonato. Cada vez mais nosso rival sobe no quesito mediocridade. Além dos vários aliciamentos na época de Unimed, e as duas séries B que se livraram no tapete, agora querem ganhar espaço as nossas custas. Jogador que eu nem sabemos o nome, querendo pagar de polêmico. Dirigente aproveitando os holofotes para se fazer com a pequena torcida deles.
Ainda assim, acredito que o Figueirense não os vence. Não pela vontade do Flu, porque graças a rivalidade acirrada durante o ano, estão com sangue nos olhos. No jogo contra o Vasco no segundo turno, só faltaram comer grama. Acredito no resultado porque o Figueirense entra extremamente pressionado. Além das limitações técnicas é claro. Enfim, confio na permanência. Confio fielmente que o Vasco voltará de Curitiba ainda na Série A. E essa permanência será de nossa parte. Somente nossa responsabilidade

Compartilhe: