Blogueiros

HOME > TALENTOSEMPRE

Muito tenho lido, ouvido e visto sobre os problemas do e com o elenco do Vasco, esse mesmo, chamado de refugo, lixo e outros adjetivos mais. Bom, primeiramente, quero deixar claro que o elenco do Vasco é bem melhor do que muitos outros da Série A do Campeonato Brasileiro. Parte da imprensa também sabe disso, então, o que ocorre???
Todos sabemos que por longa data o clube vem sendo, digamos, prejudicado e/ou perseguido por parte da imprensa, isso se agrava quando e principalmente o presidente não agrada esses "mentores" das noticias veiculadas por ai. Certos dos poderes e influência que possuem, tentam de todas as formas atrapalhar o alavanque da equipe, daí podemos nos perguntar, como?? É simples, tentam desarticular o clube, os profissionais do clube e a parte mais vulnerável que é a torcida. Infiltram pessoas em blogs, patrocinam blogs, diminuem os feitos positivos e enaltecem os negativos, tudo isso com a desculpa que estão informando ao público apenas os fatos e nada mais. Na parte que tange aos torcedores, tentam atualmente, desqualificar todos os jogadores do Clube que podem ou deveriam fazer a diferença, mas, que por algum motivo ou até mesmo a própria fase não estão tendo o rendimento que sabemos que eles poderiam e/ou deveriam ter, daí a cobrança e passionalidade da torcida.
Vamos entender, todos os jogadores do Clube, que tinham certo talento foram "atacados" pela mídia (por muitos denominada FLAPRESS) com o objetivo de gerar uma antipatia coletiva no torcedor pelo atleta, e isso, eles tem conseguido. Se há algum problema no time de futebol do Vasco não são de responsabilidade maior dos jogadores, apesar de esses, terem a sua parcela. A responsabilidade maior é de sua diretoria que executou um planejamento que não vem de encontro as reais necessidades do time de futebol. Excesso de contratações e dispensas além de muitas outras coisas que em outras oportunidades serão abordadas. Vale ressaltar, que alguns jogadores que tinham talento foram negociados....tudo isso orquestrado por aqueles que torcem contra e que querem o pior no Vasco.
Para encerrar, os piores inimigos do Vasco estão dentro dele próprio e ainda tem o auxílio luxuoso da grande mídia e dos "profissionais" presentes nas redes sociais.

Compartilhe: