Blogueiros

HOME > VictorEmanuel

Sim todo dia é dia de Vasco, mas o dia 12 de outubro é ainda mais, e aí pelo motivo que se quiser escolher, dia das crianças ou dia de Nossa Senhora.
Para um Clube que tem sua imortalidade ligada aos corações infantis, o dia dos pequeninos é a confirmação de que estamos vivos, nos manteremos assim, sempre e para sempre.
Por outro lado, nossas raízes portuguesas e católicas, tendo como padroeira Nossa Senhora das Vitórias, nos identificamos e muito com este feriado. E aqui é extremamente importante dizer que as raízes são católicas mas a vocação é para o ecumenismo, porque aqui não cabe preconceito.
Que nesta parada para as peladas da seleção, nossa fé possa renascer com a pureza das crianças, que Nossa Senhora interceda por nós para que possamos nos livrar do mal que insiste em nos rodear.

Curtinha 1
é muito bom ver que uma venda questionável possa gerar frutos num momento tão delicado, economicamente falando, como o que estamos vivendo. Então, desde já, ainda que nada esteja concretizado, boa sorte ao Philippe Coutinho no Barça, e que a merreca que vai entrar seja um presente de natal bem utilizado por nossos dirigentes.

Curtinha 2
E falando na base, que esta seja aproveitada no time profissional ano que vem, não podemos continuar com um time tão “velho” como o que temos hoje para o ano que vem, experiência é muito importante, mas não temos como sobreviver sem o sangue novo da base.

Curtinha 3
Como experiência não pode faltar, o charuto já deveria estar tratando com Nenê a renovação do contrato, acho que ele é uma das poucas unanimidades do elenco.

Um ótimo feriados a todos que nossa imensa torcida possa passar o fim de semana bem feliz!!

Compartilhe: