Blogueiros

HOME > alessandrosanbr

O Club de Regatas Vasco da Gama é uma das maiores instituições esportivas do mundo, com títulos relevantes em diversas modalidades esportivas, isso não é nenhuma novidade. Na ultima década passamos muitas dificuldades e recentemente estamos voltando a navegar por mares mais calmos que dantes, porém ainda com várias restrições devido justamente aos mares bravios anteriores.



O clube vem se reestruturando paulatinamente, melhorando suas condições de trabalho para os seus profissionais, tem colocado os vencimentos destes profissionais em dia e honrado compromissos financeiros de maneira geral (Segundo o atual Presidente).



Com estas constatações do ponto de vista organizacional, com toda a grandeza que representa a camisa e a história desse clube, existem perguntas dentro do coração de muitos torcedores: Por onde andam nossos atrativos? Sim, por onde andam?



Apesar deste retorno a série A e de todo este cenário considerado favorável, o clube sofre para fazer contratações no nível condizente ao tamanho do próprio clube, captação de recursos de patrocínio e de sócios, sem comentar que a participação da torcida em São Januário é mais um ponto negativo de atenção. Afinal, o que falta ao Vasco?



Como será que está p clima no atual "vestiário" do Vasco? Será que o respeitoso Cristóvam terá domínio sobre o que restou? Quem virá para vestir essa gloriosa camisa? Será que vamos mais uma vez argumentar que vamos apostar na base, mas com a motivação errada, ou seja, por falta de opções?



Estas são questões que repousam sobre cada torcedor apaixonado por esse gigante, vencedor. Pelo fato de que ela não está acostumada a meios termos e nem prêmios de consolação. Vascaíno quer ver o Vasco sempre no Topo. Ponto!


Compartilhe: