Blogueiros

HOME > Crie seu Blog

Já imaginou você poder publicar sua opinião sobre assuntos relacionados ao Vasco para um público de mais de 200 mil pessoas por dia?

É isso mesmo! Estamos disponibilizando gratuitamente esse espaço para que você torcedor vascaíno envie seus próprios artigos para publicação no site.

O Supervasco possui uma audiência fiel que acompanha notícias e artigos relacionados ao Gigante da Colina e nós estamos concedendo esse espaço aos torcedores que quiserem utilizá-lo.

Para participar é muito simples. Basta você cadastrar-se no Supervascaínos, a rede social dos torcedores do Vasco e manter seu perfil ativo. Caso já tenha seu perfil no Supervascaínos, faça seu login e acesse seu blog agora. Existem algumas regras de postagens que devem ser seguidas, fique atento.

Regras de postagens:

  • Qualquer usuário cadastrado no Supervascaínos;
  • O texto seja seu e não copiado de outros sites;
  • O texto não deve conter palavrões e ofensas;
  • Sempre revise a ortografia do seu texto antes de postá-lo no Blog;
  • Todos os posts terão que ter no mínimo 1150 caracteres (aproximadamente 200 palavras);
  • Não digite textos em letras maiúsculas ou totalmente em negrito;
  • Quando cometer erros, sejam quais forem, em seus textos entre em contato conosco ([email protected]) informando o link do post. O email do contato deve ser o mesmo usado no cadastro no Supervascaínos;
  • Textos que desrespeitarem as regras serão excluidos;
  • Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui são de responsabilidade civil e penal exclusiva do blogueiro. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do Supervascaínos;

Ao enviar seus artigos eles passarão por uma revisão da equipe de redatores do Supervasco e uma vez publicados serão lidos pelos nossos milhares de usuários diariamente. Dependendo da qualidade dos textos, poderemos colocar algumas matérias em destaque no site e compartilhar em nossas redes sociais, o que vai lhe garantir mais usuários lendo seu conteúdo.

Gostou da notícia né? Imagina só poder publicar seus próprios artigos sobre o Vascão e ainda por cima com audiência garantida de milhares de usuários lendo seu conteúdo. Brilhante. Não perca essa oportunidade. Cadastre-se já e comece agora mesmo a enviar seus textos.