Blogueiros

HOME > denissousa

Olá, Amigos!

Semana difícil. Um empate com o time sem graça do Santos e uma derrota para o medíocre São Paulo. Esse último jogo contra os Paulistas me deixou especialmente revoltado. Quase a ponto de jogar o copo de cerveja na TV no momento do apito final.

Minha Esposa (Flamenguista) sai do banho e me pergunta: “Vasco já esta jogando?”

Minha resposta: “Sim e o São Paulo já fez um gol com 1 min. de jogo”. :(

Obvio que a risada dela até o vizinho escutou. Sorte a minha que o time do poleiro não fez o dever de casa. Caso contrário a zoeira lá em casa iria rolar até o fim de semana... rsrs

Jogo fácil de administrar. O São Paulo em crise, nervoso, um time que erra tudo que tenta e logo contra nós jogou um primeiro tempo que mais parecia o Real Madrid.

Muito por mérito da nossa defesa que é mais perdida que o Governo do Pezão.

Tínhamos que administrar os 20 primeiros minutos. O time deles iria ficar nervoso, a torcida iria jogar contra e tudo seria mais fácil. Mas com o Vasco não é assim. Tudo tem que ser mais sofrido e difícil. Nada vem fácil.

O ponto positivo foi a atuação do Bruno Paulista. Finalmente tem alguém no time que chuta de fora da área. Ainda lhe falta ritmo de jogo e preparo físico. Seu cansaço no segundo tempo foi nítido.

Nenê ainda é fundamental. Sou contra a saídad ele. Precisa reencontrar seu futebol e entrar em campo urgentemente. A qualidade no passe esta fazendo falta ao time.

Vida que segue. Hora de olhar para o próximo desafio. O time está encorpando. A chegada do Anderson Martins vai trazer experiencia a nossa zaga e temos condição de continuar na briga pela Libertadores.

MM tem que dar mais espaço para a molecada. Faço até uma promessa. Se nosso técnico esquecer que o Escudero existe eu compro um terno novo pra ele... rsrs

Hora de jogar no Horto onde o ditado é : ”Jogo no horto, o Galo ta morto”

Meu palpite: Vasco 1x0 com gol do Fabuloso.

Abraços e saudações Vascaínas.


Compartilhe: