Blogueiros

HOME > denissousa

DG DG
Foto: Paulo Fernandes / vasco.com.br

De garoto com pouca expressão na base a estrela do time titular. Virou ídolo em poucos meses, com futebol bonito e seu carisma nas redes sociais, nosso DG conquistou rapidamente a torcida.

Confesso que quando o vi jogar pela primeira vez em São Januário pensei: “Apenas mais um que não agrega em nada”. Ainda bem que errei feio. rsrs

Douglas vem mostrando ser um excelente jogador e com um futuro muito promissor. Alem de ter personalidade em campo. Chegou a fazer falta para o time quando estava suspenso dos jogos.

Sua passagem meteórica pelo time titular vai deixar saudades. Volante moderno que marca bem e sabe sair jogando com qualidade. Coisa rara nos dias de hoje.

Suas qualidades casariam muito bem com a nova garotada quem vem surgindo.

Para nossa sorte e como formador de craques que o Vasco sempre foi, temos peças de reposição. Outros Douglas surgirão para fazer a alegria da nossa torcida e levar nosso Vascão a uma excelente posição no campeonato.



Mostramos que o time tem qualidade mesmo sem as consagradas estrelas Nenê e Luis Fabiano e que a vergonha do último do Domingo foi superada e é passado.



Com muita dificuldade, aos trancos e barrancos vamos levantar nosso Vasco e fazer com que seja de novo o nosso Gigante campeão.

Abraços e saudações Vascaínas.


Compartilhe: