Blogueiros

HOME > emassano

Todos nós vascaínos estamos acompanhando o circo das arbitragens no campeonato brasileiro, que sem dúvida nenhuma é a pior arbitragem do mundo.
Depois de termos assistido aquela desastrosa arbitragem daquela figurinha na semana passada, vem o domingo e o jogo contra o São Paulo. Aí vem o "árbitro" e erra outra vez de forma incrível em pelo menos dois lances capitais: 1) Penalty da mão na bola do Luiz Eduardo. 2) Falta grotesca em cima do Bruno Gallo, no 2o.gol do SP. Foram mais dois pontos para o brejo.
Aí vem aquele jogador do SP, que é um misto de presidente, técnico e jogador e fala que o penalty marcado a favor do Vasco foi marcado nos "bastidores". Isso é a salsicha comendo o cachorro.
Logo depois vem o samba do" crioulo doido ", depois de ficar provado que o vice presidente da CBF visita árbitros antes e depois do jogo, o tal de STJD denuncia o presidente do Vasco, ameaçando-o de 03 anos de suspensão com o intuito claro de calar a boca dos vascaínos, numa atitude clara de intimidação.
Não podemos nos intimidar vamos continuar lutando, vascaínos de todo o Brasil, esses caras querem nos rebaixar na "mão grande".
Vamos com tudo para cima do Grêmio, o Vasco não está morto. Já estivemos a 13 pontos para sair do rebaixamento, agora estamos a 04 pontos.
Vamos lá moçada apoiar os jogadores e técnicos domingo no Maraca!

Compartilhe: