Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Temos que parabenizar esse incrível time, o Jorginho, o Zinho e toda a comissão técnica. Esse grupo tem jogado com uma garra incrível, um amor à camisa como há muito tempo não víamos no Vasco. Um destaque especial ao nosso capitão Rodrigo, ao Martim Silva, Nenê, Andrezinho, Luan, Julio Cesar, enfim a todo o grupo. Quero destacar também a garra e a identificação com o nosso clube do Marcelo Matos, um jogador extraordinário que honra a nossa camisa como poucos. Este é o verdadeiro Vasco, o grande Vasco, o Gigante da Colina.

Mais uma vez estamos constatando a grandeza da nossa imensa torcida de Norte a Sul do Brasil, enchendo os estádios e ridicularizando os institutos de pesquisa, que nos colocam como a 5a. torcida do Brasil, piada...

Esperamos que esse grupo continue com essa garra e determinação para continuar fazendo a alegria da nossa imensa e apixonada torcida.

Continuamos no aguardo da contratação de um artilheiro, um homem gol, à altura das tradições do nosso clube, pois não sabemos se o Riascos continua. Ainda que ele continue precisamos de mais um goleador.

Vasco, mais do que um clube! Um movimento de inclusão social!


Compartilhe: