Home > emassano

Vascaínos: Assistimos ontem um dos maiores absurdos da história do futebol mundial. O gol do ¨curintia" validado foi uma coisa grotesca, beira as raias do inacreditável. As imagens correram o mundo e mostraram como é o campeonato brasileiro. 

Federações, mídia, arbitragem , tribunais alinhados para tornar o campeonato uma bagunça completa, uma verdadeira geringonça, onde apenas dois clubes eleitos por eles podem ser campeões dos torneios. A impunidade campeia nas arbitragens apesar dos erros absurdos como os de ontem, ninguem é punido, afastado a não ser que prejudique os times do rei. Como no país atualmente muito pouca gente é punida, apesar dos heróis da Lava Jato. Poucos são os ladrões presos.

Deve haver uma lei no futebol, que é proibido para o Vasco: 1) Ganhar do corinthians; 2) Ganhar do flamengo em decisões; 3) Ter penaltis marcados a favor; 4) Poder jogar no seu estádio.

Vamos nos reportar ao jogo do flamengo em São Januário: O árbitro não dá um penalty claro do Everton Ribeiro, tirando a bola com as duas mãos, em seguida o Guerreiro já com cartão amarelo dá uma cotovelada sem bola e não é expulso. A torcida ficou enraivecida, não deveria ter feito o que fez, mas o que aconteceu com aquele árbitro? Nada continuou apitando normalmente, não foi punido. Nós fomos punidos exemplarmente, a nossa torcida proibida de ir aos jogos. Pergunto qual foi a punição dada ao flamengo no jogo contra o cruzeiro, depois de tudo que a torcida fez? Punição ridícula .

Vocês que mandam no campeonato brasileiro estão acabando com o futebol, depois do que aconteceu ontem o campeonato não tem mais credibilidade. Só otário é que vai gastar dinheiro com isso. Vocês estão afastando os patrocinadores, os torcedores, matando a galinha dos ovos de ouro, tirando a alegria do povo com o futebol.

Hoje vem a Confederação dizendo que não vai punir a arbitragem e que vai utilizar recursos de vídeo em apenas dois jogos por rodada. Advinhem quais os 02 times que que vão ser agraciados com os recursos.........Sabem o que vai acontecer? Nada. O Vasco vai continuar a ser garfado como sempre foi, mas fiquem certos vocês nunca conseguirão acabar com o nosso clube, pois nós temos raízes populares, nós viemos do verdadeiro povo brasileiro, vocês não nos destruirão jamais. O Vasco é imortal!

Por isso mais do que nunca vamos nos unir e lutar contra o sistema que quer nos derrubar a qualquer custo.

Contra tudo e contra todos! Saudações Vascaínas! 


Compartilhe

Mais comentadas