Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: A grande parte da mídia tem feito de tudo para ridicularizar o Vasco, querendo nos apequenar. Devemos ficar atentos, principalmente aos dois jogos da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A maior parte da mídia de S.Paulo dá como favas contadas a vitória do SP, com o intuito claro de jogar a arbitragem dos jogos contra nós. Não podemos permitir isso. Hoje no Brasil está mais do que claro que as arbitragens estão decidindo os jogos.
Com relação à atual fase do clube, não resta dúvida que a atual diretoria cometeu erros incríveis com relação à montagem do elenco. Contratou jogadores fracos, acostumados a perder, treinadores meia boca, só porque eram baratos. Erros como a não contratação de um segundo goleiro à altura do clube, a falta de um centroavante de categoria são inaceitáveis para dirigentes que estão a mais de 30 anos no futebol.
Agora a situação é esta que nós estamos vendo, mas não podemos nos dividir, brigar entre nós vascaínos, porque isso é o que os nossos inimigos querem. É hora de unirmos.nossas forças para tirar o clube dessa situação ridícula em que se encontra.
Portanto vamos começar indo no domingo apoiar o nosso clube contara o Atlético Pr, porque para nós é motivo de honra ganhar desses caras, sem violência, para dar o troco daquela agressão covarde que fomos vítimas em Joinville!

Compartilhe: