Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Primeiramente vamos exaltar a conquista espetacular do basquete do Vasco, voltando à elite de forma "a la Vasco", com uma grande virada, com uma garra incrível demonstrada por um grupo de jogadores que deram tudo de si, incorporaram rapidamente a alma do Vasco, identificaram-se com a nossa torcida com o nosso clube. Vamos receber esses valentes jogadores e toda a comissão técnica com uma grande festa, para retribuir o muito que fizeram para fazer a nossa torcida feliz, Norte a Sul deste Brasil. O Gigante voltou em grande estilo para desespero dos nossos adversários e dos nossos inimigos da mídia.

Vamos também enaltecer esse incrível grupo do futebol, jogadores e comissão técnica, pela raça, determinação e amor à nossa camisa, batendo recorde atrás de recorde. Hoje podemos dizer com certeza que o Vasco voltou a ser o Vasco. Entendo que precisamos ainda de umas poucas contratações pontuais, para alçar vôos mais altos, principalmente de um jogador artilheiro para partir firme para a conquista da Copa do Brasil, porque o Vasco deve entrar sempre em qualquer campeonato para disputar o título.

Mas vascaínos, vamos curtir esse momento do clube que é de muita alegria. Vemos através da mídia o apoio da nossa torcida em todos os estados do Brasil onde o Vasco joga. Senhores dirigentes tenham sempre em mente: o Vasco é um clube Nacional, essa é a grande sacada.

Vasco da Gama muito mais do que um clube, um movimento de inclusão social do povo brasileiro!  


Compartilhe: