Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Há dias atrás escrevi aqui que o Vasco não estava morto e pedi a união de toda a nossa torcida, no sentido de apoiar o clube, técnico e jogadores. Só assim podemos sair dessa situação difícil em que nos encontramos. A nossa torcida entendeu o momento e compareceu em grande número ontem no Maracanã, apoiando a equipe durante todo o jogo contra o Sport. As coisas já começaram a melhorar, pois conseguimos 10 pontos em 04 jogos. Essa deve ser a nossa postura, a de apoiar o clube, independentemente da corrente política do clube, uma vez que nos últimos 15 anos os nossos dirigentes nos deram mais decepções do que alegrias. O Vasco sempre foi isso: Raça, determinação e luta. Quando eu morava no Rio, na rua Uruguai, na Tijuca, me acostumei a ir ao Maracanã, a pé, onde assisti grandes conquistas do nosso clube, sempre apoiado por milhares de torcedores que empurraram o nosso clube para grandes conquistas. Assim sendo, peço mais uma vez que façamos uma corrente positiva no sentido de empurrar o Vasco, apoiar o técnico Jorginho e os jogadores, para colocar o Vasco no seu devido lugar.
Na próxima 4a feira, devemos ficar atentos principalmente à arbitragem do jogo contra o SP, pois a maioria da mídia de S.Paulo tenta ridicularizar o Vasco, o que de certa forma acaba jogando a arbitragem contra nós. Na dúvida a tendência é que eles errem a favor do SP.
Vascaínos, vamos em massa no domingo contra o flamengo com aquela garra com que os eliminamos na Copa do Brasil, para nos aproximarmos mais da saída dessa situação desagradável.
Saudações Vascaínas!

Compartilhe: