Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos, há dias atrás escrevi neste blog que o Vasco não estava morto, como ainda não está, porém alertava para ficarmos atentos ao sistema que se instalou na arbitragem brasileira. Fragilizados como estamos, infelizmente, por disputas políticas internas no nosso clube, os nossos inimigos se aproveitam desta nossa desunião, para montar um esquema terrível para nos apequenar e nos ridicularizar, influenciados por uma grande parte da mídia que nos detesta.
O que aconteceu no jogo de 5a.feira contra a chapecoense, chega a beira do absurdo total em termos de arbitragem contra nós. Aquele " árbitro", lembram dele, aquele que nos mandou para a 2a.divisão em 2013, quando não suspendeu aquele jogo contra o atlético pr, quando a nossa torcida quase foi massacrada em Joinville, aquele mesmo que fez lambanças no mesmo jogo no 1o. turno, volta coincidentemente a apitar o mesmo jogo num sorteio com 300 árbitros na cbf, e fez uma das mais desastrosas arbitragens danosas a um time de futebol que eu vi na minha vida. Tem ou não tem esquema? A nossa torcida gigante em todo o Brasil não pode ficar quieta, tem que se manifestar, apoiar mais do que nunca esses jogadores, e técnicos, que estão jogando com uma garra incrível, mas infelizmente estão encontrando enormes dificuldades contra um sistema que quer nos derrubar a todo custo. Eles acham que estão chutando " cachorro morto". O Vasco não morreu, nunca morrerá, pois devemos ter sempre na mente os nossos antepassados vascaínos, que lutaram contra tudo e contra todos para promover a inclusão social de todos no futebol, porque o Vasco da Gama sempre foi mais do que um clube. O Vasco é sinônimo de inclusão racial do povo brasileiro.
Portanto não vamos esmorecer, vamos nos manifestar. apoiar, lutar contra aqueles que querem nos derrubar a qualquer custo!

Compartilhe: