Blogueiros

HOME > emassano

Vascaínos: Só os sócios com direito a voto podem mudar a atual situação do clube que vem se arrastando desde 2001.

Qual o Vasco que queremos, o de 2001 a 2017, ou o Vasco até o ano 2000? Saberemos depois das próximas eleições do clube. Se ouvirem a voz da grande massa vascaína os sócios com certeza vão mudar a situação pífia que está aí. Depois do sufoco que tomamos do Vitória, no jogo de ontem e dos sufocos todos que temos tomado ao longo do século XXI, a cada ano torcendo desesperadamente para não sermos rebaixados, está claro que precisamos de mudança nos rumos do clube. A cada ano elencos cada vez mais fracos são montados, nenhum treinador de ponta contratado. A nossa imensa e sofrida torcida não aguenta mais isso. Chega já sofremos demais.

É necessária uma mudança urgente na administração e mentalidade do clube. Enquanto os outros clubes brasileiros crescem, o Vasco permanece parado no tempo.

Caros vascaínos com direito a voto, o futuro do Vasco está nas mãos de vocês. Vamos dar uma sacudida nisso que se transformou o nosso clube. Vamos eleger vascaínos que possam resgatar o Vasco Gigante, resgatar a nossa alegria por torcer por um clube que tem a história mais bonita de todos os clubes do Brasil, uma história de vanguarda,de inclusão social e democracia. A continuar isso que está aí, pelo histórico dos últimos 17 anos, muito sofrimento virá por aí.

Portanto é mudar ou mudar!

Saudações vascaínas!  

Compartilhe: