Home > jou

VÁRIOS MOTIVOS: UM GRANDE CLUBE COMO O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, AGREGA VÁRIOS ESPORTES EM SUA DINAMICA CLUBÍSTICA; MAS, NO ENTANTO, O CARRO CHEFE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ O FUTEBOL, ALÉM DISTO HOJE EM DIA NÃO PODEMOS MAIS CONCEBER UMA INSTITUIÇÃO CENTENÁRIA COMO ESTE GRANDE CLUBE SER GERENCIADO POR AMADORES E PESSOAS DESPREPARADAS CULTURALMENTE E CARENTES DE EMPREENDORISMOS EMPRESARIAIS, QUE É OS EXEMPLOS DADOS PELOS GRANDES CLUBES EUROPEUS. JÁ  HA ALGUM TEMPO AQUI EU ESCRIVI UMA POSTAGEM SOBRE A CRIAÇÃO DA MARCA "VASCO", E ACREDITO SER PERFEITAMENTE VIÁVEL ESTA MARCA SOBREVIVER JUNTO AO MERCADO NACIONAL E ATÉ MESMO INTERNACIONAL, A PARTIR DE UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ESTRUTURAL DE ELABOARAÇÃO DA VENDA DOS PRODUTOS VASCO DA GAMA. ATÉ MESMO A CRIAÇÃO DA MARCA CONFECÇÕES ESPORTIVAS VASCO DA GAMA PODERIA SER VIÁVEL, E ENFIM UMA SERÍES DE SOLUÇÕES COMERCIAIS CABÍVEIS NESTE GRANDE GIGANTE DO FUTEBOL BRASILEIRO.

PORÉM INFELISMENTE ESTAMOS SENDO ADMINISTRADOS POR PESSOAS INDIGNAS DE GERENCIAMENTO E ATÉ MESMO MAL INTENCIONADAS FINANCEIRAMENTE FALANDO COM RELAÇÃO AO VASCO, ESTÃO FAZENDO DO VASCO UM TRAMPOLIM PARA AQUISIÇÃO DE BENS MATERIAIS E DESTRUINDO ESTA BELEZA DE HISTÓRIA CLUBÍSTICA. VEJA EXEMPLO DOS ÚLTIMOS 17 (DEZESSETE) ANOS DE DERROCADA CRUZMALTINA NO CENÁRIO NACIONAL. NÃO PRECISO NEM CITAR FRACASSOS DOS TIMES MONTADOS, FRACASSOS FINANCEIROS, ETC... ETC... TODOS JÁ CONHECEM ESTA TRISTE PARTE DA HISTÓRIA NOS ÚLTIMOS 17 ANOS.

ENTÃO TENHO QUE ACREDITAR QUE UMA NOVA DIREÇÃO FORMADA POR HOMENS COM CURRÍCULOS DE VENCEDORES NAS PROFISSÕES QUE EXERCEM E COM CAPACITAÇÃO GERENCIAL ADQUIRIDA NAS LABUTAS EMPRESARIAIS TANTO QUANTO NA ESCOLARIDADE ADQUIRIDA NAS FACULDADES, O QUE FORNECE UM GRAU DE CULTURA MAIS ELEVADO, PROFISSIONAL E RACIONAL NA ADMINISTRAÇÃO DESTA GRANDE NAÇÃO CLUBÍSTICA BRASILEIRA. 

CREIO QUE A JUVENTUDE DE JÚLIO BRANT, ALIADA A PERSEVERANÇA DE SEUS ALIADOS IRÁ LEVAR O VASCO AOS PATAMARES QUE NÓS, VERDADEIROS VASCAINOS DA GERAÇÃO ANOS 70 PARA CÁ ATÉ ANOS 2000, ACOSTUMAMOS A VER.

SEM MAIS SAUDAÇÕES VASCAINAS, E ELEJAM JULIO BRANT E FORA EURICO.

JOÃO CARLOS


Compartilhe

Mais comentadas