Blogueiros

HOME > karika

Alguém viu o jogo entre Ponte Preta x Vasco, se não viu, dê graças a Deus.

A agonia do Vasco vai longe, tem mais, graças ao todo poderoso o Christiano não jogou, e
como não poderia deixar de ser, o Riascos jogou.

Eu tenho quase certeza que o Riascos está pagando ao Vasco pra jogar.

É impossível um jogador profissional jogar como joga o Riascos, ele impressiona tanto, que se ele for expulso ninguém dá por conta, isso significa que o Vasco contratou um monte de sofrência, e agora tem de aturar toda essa vergonha, mas, nem tudo está perdido, teremos um bom time ano que vem na série B.

Como eu disse no meu texto anterior, fica uma grande suspeita esse desespero dos dirigentes do Vasco saírem contratando um monte de sem pedigree, e deixando um John Cley ir embora, tem alguém que o Vasco contratou melhor do que John Cley? Não e ai, fica aquela sensação se a diretoria é desonesta ou incompetente.

Vamos amargar mais um ano na série B, e não esqueçam, sendo ainda mais sacaneado pelas mulambadas inimigas. Aí, cheio de slogans preparados a torcida ferida vai ao estádio, enche o bolso de dinheiro pro Eurico, sobe pra série A, sai nas graças da torcida e ano seguinte começa toda a desgraça outra vez.

Tá na hora de mudar.

Chega dessa incessante negociação com RedeTV, chega de colocar slogans baratos como "O Respeito Voltou" aonde me diz, esse velho tá é de sacanagem, doido pra conseguir passar a herança pro filho dele administrar em São Januário.

Torcida do Vasco, sejamos realistas, com esse time, com essa comissão técnica e com essa diretoria a única coisa que vamos ganhar, é mais gente pra sacanear o Vasco.

Agora vou esperar o próximo jogo, que logicamente nunca seria em São Januário, imagina perder pro Atlético Paranaense que nunca em sua história venceu o Vasco em São Januário ! É lógico que a galera da máfia da Força Jovem invade e além de arrebentar o time do Vasco e passagem já enfia a porrada no time do Atlético por conta daquele rolo em Joinville, pelo menos nesse caso o Eurico além de juízo tem medo.

Então vamos lá, com um resultado pra lá de mentiroso pelo menos nesta quarta feira não vamos dormir cedo até passar o jornal da madrugada só pra ver o gol do Leandrão.

Abração galera, nos falamos até domingo.

Compartilhe: