Blogueiros

HOME > magalrj

CAROS VASCAÍNOS:

Estamos a 7 dias das eleições e confesso que não tenho muita paciência para ver na mídia propostas de candidatos, normalmente exaustivas e fantasiosas pois raramente se realizam e normalmente os clubes acabam por sucumbirem nas mãos dos empresários da vida.

Gostaria sim que a exemplo do que ocorre quando nos candidatamos a algum emprego, os candidatos mostrassem suas credenciais, ou seja:

Formação profissional, atividade atual, empregos anteriores,trabalhos desenvolvidos, tempo de sócio no clube, serviços já prestados, família e principalmente patrimônio para ser comparado com o patrimônio ao final do mandato.

Com certeza teríamos um perfil mais depurado do melhor candidato e a certeza dos que tencionam servir ao clube e não servirem-se dele.

Não sou sócio, porém confesso que tentei e por inércia e omissão da atual diretoria que revelou-se sem credibilidade para receber o meu suado dinheirinho, desistí.

Mas dependendo da futura gestão, cogito sim associar-me porém não abro mão de transparência e imagino que isso seja atualmente o mal maior do nosso amado clube.

Desta forma, fica registrada a minha modesta sugestão para elegermos o melhor candidato entre os postulantes, pois o nosso amado clube não resistirá se tiver que esperar mais 3 anos pelas próximas eleições.

Compartilhe: