Blogueiros

HOME > marcosaraceni

Prezados...

Ontem pensei que viria um grande jogo entre Vasco x Bahia, pois estava animado com o final dos jogos da Copa. E ao assistir a partida do meu clube do coração, pensei.... Lá estou novamente passando raiva.

O que nós assistimos ontem foi o Bahia segurando o jogo o tempo todo e o Vasco escorregando dentro de campo o tempo todo. Eu não sabia o que estava assistindo, se ela futebol com sabão ou futebol americano. O juiz perdido dentro de campo e não sabia o que iria fazer.

Vimos um Vasco após a copa o mesmo de antes, sem brilho e sem recursos de tocar e fazer a bola girar de um lado para o outro. Jogadores que ficam desesperados em soltar a bola de qualquer maneira sem uma objetividade de fazer a leitura certa para colocar seus companheiros em situação de gol. Será que eles não viram os jogos da copa? Será que não aprenderam nada com a marcação alta e baixa e como se deve sair?

Se têm alguém que é fã do Rios, me desculpe.... Esse renovou o seu contrato e quem o renovou é mais doido do que ele. Isso não entra no meu time e nem fica no banco de reserva.

O Vasco precisa entender que futebol é conjunto e é preciso que todos tenham esse comprometimento com todos os setores e é preciso que acabem com essa besteira de improviso, achando que tal jogador será tão bom em outra função que não seja de ofício. Pra que isso? Para dar chance a outro empresário que tá disposto a contribuir com uma comissão? 

Vimos um Vasco que ganhou de 2x0 por perder um jogo anterior de 3x0 por não prestar atenção. O técnico era outro, mas os jogadores eram os mesmos. Então o que mudou? Foi só o técnico.

Precisamos mudar a nossa filosofia e entender que jogos iguais ao Bahia irão acontecer, hoje eles tiveram sorte e nós não. Amanhã essa tática pode não funcionar e aí? Então é preciso tirar uma lição e estudar o que fizemos de errado e como podemos prever isso.

O time quase não chutou a gol e quando o fez as finalizações foram péssimas.

É preciso levantar a cabeça e se esforçar mais e cair menos em campo.

Eu não sei o que foi passado no gramado de São Januário, mas que afetou o Vasco, afetou.

Vamos Vascão....

Compartilhe: