Blogueiros

HOME > marcossouza

Não se abandona o Vasco. Principalmente cercado de incertezas.

O presidente eleito à moda de Brasília, ou seja, sem NENHUM voto popular, vai ter que suar muito pra provar o contrário sobre  várias coisas que hoje ele não aceita que o acusem.

---Traição: é o que mais o incomoda, mas é o mais difícil de provar. Se tivesse procurado o outro lado e vindo os dois a público deixar claro as razões, talvez não tivesse passando por isso, mas optou pelo "mistério" e deixou uma brecha pra ser classificado como "traidor".

--- Eurico: esse é um tema que ele rebate dizendo que Eurico "se aproveitou" da situação pra não ficar por baixo em relação ao Brant. Quem conhece um pouquinho só do Eurico, sabe que isso é perfeitamente possível. Mas o presidente terá que provar com o tempo. (Aliás até agora não entendi porque no jogo de ontem Eurico estava na janela, qual Gabriela, se ele não é mais o presidente.)

---- Carlos Leite: o que rola por aí é que o presidente pertence à "camada" de amigos charlesmilkianos e que o empresário vai continuar SIM rondando São Januário e levando nossos atletas praticamente de graça. Esse também será um ponto dificílimo de convencer o torcedor do contrário.

---- Estatuto: acredito que a maioria dos vascaínos que pensam no Vasco não vão querer que as cenas desse ano eleitoral se repita. Creio eu que a maioria dos vascaínos que pensam no Vasco, perceberam a facilidade de "brechas" que o Estatuto permite, chegando ao cúmulo do vencedor ser eleito SEM NENHUM VOTO POPULAR. A pergunta é simples: o presidente levará à frente a ideia de ajustar o Estatuto como era pensamento de toda oposição, ou, por ter sido "beneficiado" por isso vai ignorar???

Estes são, pra mim, os pontos principais a serem vencidos pelo presidente para que possa trazer o torcedor pra junto dele. Ao mesmo tempo que nos servem de alerta para não abandonar o Vasco. Caso contrário, teremos em São Januário uma fábrica de "Euricos", ditadores, arrogantes, narcisistas e ultrapassados.

SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!!!

Compartilhe: