Blogueiros

HOME > mariotorreiro

Elogiável, a atitude do treinador do Flamengo, Muricy Ramalho, de expor sua opinião de que não vê problema nenhum para a realização do clássico em São Januário. Eu, particularmente, não me surpreendo, pois, considero o Muricy um dos caras mais íntegros e limpos, deste meio complicado, chamado futebol. É um profissional que eu gosto muito, mas principalmente, mais uma vez dá sinal de caráter e hombridade, e mostra que irá ao nosso lendário estádio para trabalhar, e não para polemizar ou até mesmo entrar na turma do quanto pior melhor, que torcem por uma tragédia, para simplesmente falarem depois: Eu avisei.

Torço para que tudo corra bem, não posso garantir que assim será, como ninguém também poderá garantir que algo de ruim irá acontecer. Só uma coisa eu posso falar com toda certeza, eu duvido que, por exemplo, a Vila Belmiro, onde o próprio Muricy já trabalhou a favor e contra o Santos várias vezes, oferece mais segurança do que São Januário. Então só posso crer, isso já creio há muitos anos, que existe uma má vontade interminável com o Vasco, e assim sempre será, por motivos óbvios. Se o nosso presidente colabora com isso, ou luta contra isso, a minha opinião é que as duas respostas são sim, colabora e ao mesmo tempo combate a má vontade contra nosso clube.

Mídia e autoridades contra ou não, o jogo será realizado em nossa casa, e temos que tirar proveito disso, na bola, e sei que vamos. Não se pede boa vontade com o Vasco, pede-se imparcialidade, mas sei que isso é uma utopia; mas enquanto houverem pessoas de caráter e sem rabo preso, a verdade será dita, parabéns Muricy; mas só até amanhã.

Ao Vasco, tudo!


Compartilhe: