Blogueiros

HOME > nadograjau

O rei,o principe e o bobo O rei,o principe e o bobo
Foto: Leonardo da Silva

Romario no auge da briga com Edmundo disse em entrevista: A corte está contente. O rei,o principe e o bobo. Essa frase se emprega hoje no Vasco de uma forma diferente, hoje o Rei continua sendo Eurico só que o principe mudou,agora são os empresários e o bobo também , nós torcedores.

Sou uma pessoa que quando comento , pego dados e fontes concretas para dá meus pitacos,mais como o Vasco é extremamente fechado é dificil obter informações então vamos no axismo,na maioria das vezes nesse novo Vasco o axismo acaba acontecendo.

Na minha visão o Eurico voltou para recuperar o dinheiro perdido,o mesmo ficou 6 anos construindo a teia e graça a má administração Dinamite ( eu tenho minha duvidas ) ele voltou com a mesma turma que antes dirigiu o clube.

Eurico pode ser tudo menos burro,ele sabe que caso não consiga tapear o torcedor ele será expulso do clube.Vamos a minha visão sobre o que essa mente demoniaca quer implantar.

Eurico volta ao clube em Novembro de 2014 com o status de Respeito, perdido pricipalmente no estadual do ano passado com assalto de arbitragem,o presidente da FERJ é amigo pessoal do Eurico e inimigo mortal de Dinamite.

O Vasco monta um time extremamente barato,para agradar empresários e realizar vendas.O clube fez parceria com Bragantino emprestando alguns garotos da base e até contratações.

O Vasco ganha o estadual jogando uma final com o clube mais aliado com Eurico , Botafogo.

No Brasileiro segue o modelo com a intensão de ficar no meio de tabela.

Como o time começou a cair,essa diretoria começou a pedir jogadores de nomes para qualificar o elenco.

No final o clube cai para serie B em ultimo colocado,Eurico coloca a culpa na administração anterior e pede empréstimos com São Januário e Calabouço como garantia

Vem o Estadual com um time renovado e bem qualificado,esse time ganha o Estadual e vem forte para o Brasileiro da serie B , fazendo a melhor campanha de todos os tempos desse torneio.Ano de eleição e Euriquinho Miranda se candidata a Vereador e vence a eleição com a força do torcedor Vascaino

Vem 2017 o Vasco forte e renovado consegue o tri estadual e vem nas cabeças no Brasileiro... Ano de eleição no Vasco,Eurico indica seu filho Euriquinho para manter a estrutura do futebol por mais 3 anos......

Parece sonho , mais na cabeça do Eurico deve ser isso que passa,lembre-se que em sua gestão em caso de fracasso sempre anunciava um grande jogador.

Para terminar meu delirio..... Caso em 2017 Euriquinho não conseguir se eleger o novo presidente não importa quem for , terá penhorado o estadio e sua sede nautica e o pior mergulhado em dividas e sem força na FERJ.

Eurico montou a teia e nós bobo caimos mais uma vez.

Compartilhe: