Blogueiros

HOME > nadograjau

Eurico Miranda e Zé do Taxi Eurico Miranda e Zé do Taxi

Todo planejamento é feito de meta,riscos e resultados só no Vasco do Eurico e do Zé do Táxi, seu VP de Futebol, as coisas não funciona assim, o clube ganhou o estadual e maquiou um clube que começou errado,enfim, no brasileiro em 22 rodadas somos o time que menos venceu na competição;

O que mais perdeu;

O que tem o pior ataque;

O que tem a pior defesa;

E, por consequência dos dois itens acima, o de pior saldo (essa marca, aliás, não apenas entre os 20 times da Série A, mas entre os CEM TIMES que disputam todas as séries do futebol brasileiro);

É também o time que está há mais tempo sem marcar gols;

O que está há mais tempo sem vencer;

O que sofreu mais goleadas;

O que tem o pior rendimento em casa;

O elenco com a maior média de idade.

Faltava uma marca negativa a ser batida pelo Vasco do Eurico e do Zé do Taxi nesse Brasileirão. Foi batida ontem: nos aplicando um sonoro 6 a 0 ontem no Beira-Rio, o Internacional – que era o time que sofreu a maior goleada em 2015 – nos passou a “honraria”.

E, vale dizer, ontem o Vasco passou pela maior goleada já sofrida em Brasileiros. Antes disso era o 7 a 2 para o Atlético-PR. Em comum nos dois casos, quem estava presidindo o clube. Saudades dos tempos em que o Vasco APLICAVA goleadas como essas, não as sofria.

Fazer uma campanha tão ruim é um feito complicado. É preciso muita falta de planejamento para isso acontecer.

Enfim é difícil escrever do Vasco o time que mais contratou na temporada,o mais velhos entre os 20 clubes.Só um milagre salvar o Vasco do terceiro rebaixamento,só o casaca.com.br e seus seguidores ainda acredita nesse " diretoria"

Vocês entendem, né?

Compartilhe: