Blogueiros

HOME > pietrocoimbra

Caros vascainos infelizmente estamos mais uma vez na eminência de sermos rebaixados novamente, hoje no jogo contra a ponte preta temos a esperança de uma vitória dentro do estádio deles, nós como vascaínos nós apegamos a milagres, mas sinceramente o nosso time não inspira confiança. Vejo ate vontade dos jogadores, determinação, mas infelizmente somente isso não basta no futebol, falta habilidade, técnica no time. O time com a bola é lento, previsível, temos apenas um jogador de referencia que é Nene é obviamente os jogadores dos outros times também sabem disso, então fazem uma marcação especial nele, infelizmente jogadores como Jorge Henrique não estão sendo tão importante atualmente para o grupo como a torcida esperava que fosse . Temos um meio de campo lento, acho que a entrada do Lucas faz com que fiquemos com um meio de campo mais leve, habilidoso ( não muita coisa), mais rápido. Acho que nosso técnico deveria também acabar com este homem de referencia no meio, perdemos na marcação, na armação, assim podemos a ser ate mais compactos, jogar mais próximos um do outro, acho que melhoraria bastante o desempenho do time.

Em relação a nossa administração, acho errado essas apostas que o clube vem fazendo contratando jogadores de clubes pequenos, ou jogadores esquecidos no seus clubes, estão focados em quantidade e não em qualidade, infelizmente ate o momento nenhum jogador desses deu resultado no vasco atualmente, enquanto isso também me preocupa muito a nossa base ao meu ver infelizmente estamos muito abaixo de outros clubes do país e infelizmente ate mesmo do nosso estado. Não conseguimos fazer com que os meninos da base joguem bem nos profissionais, exceção do luan, thalles se perdeu, Henrique não desenvolve, jordi é uma esperança, John Cley e yago nunca foi unanimidade, ao que me lembro nosso ultimo grande jogador da base foi phelippe Coutinho, Alex Teixeira sinceramente nunca vi nada demais nele. Já que infelizmente a base não ajuda muito, poderíamos passar a ter mais credibilidade para as contratações dos jogadores ao invés de quantidade a diretoria deveria focar na qualidade, um grupo menos inchado mas com bons jogadores, que possuam técnica e habilidade no mínimo, não só vontade e disposição.

Não estou dizendo que foi certo ou errado mas fico feliz em ver que a torcida teve uma ação diante do que esta acontecendo com o clube, a campanha, placares vergonhosos, pois estamos infelizmente entrando para a história de uma forma negativa, poucos gols feitos e muitos sofridos, poucas vitorias, muitos cartões, isso fica para a história do clube daqui a 50 anos isso será lembrado, mas não será lembrado os jogadores que fizeram isso com a nossa historia. Por exemplo tenho certeza que poucos lembram do primeiro time rebaixado do vasco completo sem acessar Google, mas se procurar lá vai achar tá registrado, é fato infelizmente.
Boa sorte para nós hoje

Saudações Vascaínas e sorte para nós !!!!!!!!!!!!!

Compartilhe: