Blogueiros

HOME > vasconcios

Ao longo de meus 39 anos de vida vivi muitas coisas em relação a futebol, alegrias, tristezas, raiva, indignação entre outras, mas nunca pensei que viveria humilhação, causando uma depressão futebolística tremenda. Começando pela seleção brasileira, onde o 7x1 mostrou o quanto esses jogadores jogaram fora o orgulho e o respeito que nossos antepassados se esforçaram em campo tomando até infiltração (caso de Garrincha) para nos dar orgulho, agora o meu Vasco.
Vasco esse pioneiro da luta contra o racismo, orgulho nacional, orgulho de seu torcedor, de conquistas memoráveis. jogos marcantes, disputas homéricas e derrotas na qual tínhamos a sensação de dever cumprido e orgulho da equipe, pois alguém tinha que sair derrotado.
Meu jogo inesquecível poderia se dizer: "A virada do século, Copa do Brasil, a estreia do Juninho na Vila Belmiro (estava lá presente no estádio) entre outros, mas a derrota para o Flamengo no brasileiro de 1992, quando Eduardo entrou com o braço enfaixado foi o mais inesquecível, gritei como se estivesse no Maracanã ao ver aquela cena".
Hoje acabaram com esse clube, dirigentes incompetentes, equipe desestruturada e um clube imerso em dívidas, hoje torço para que o campeonato brasileiro termine logo e que um ano novo comece e que algo mude, pois do jeito que está não dá para aguentar, vejo somente uma mão para saída, que todos os torcedores se unam e levantem o clube, de acordo com o andar da carruagem é com lágrimas nos olhos e a voz embargada que digo que estamos indo à falência.

Compartilhe: