Blogueiros

HOME > vazeredo

Farinha do mesmo saco Farinha do mesmo saco
Foto: tapanacara.com.br

Bom dia amigos, este é meu primeiro post aqui no blog, infelizmente é num momento onde nosso Vascão vive uma das piores fases de sua história. Acompanho o Vasco desde 1992 e nunca vi o nosso Vasco em uma situação tão difícil, ultimo colocado, 13 pontos, pior ataque, pior defesa, pior saldo de gols, nem nos dois rebaixamentos a coisa foi tão feia, pois haviam chances de escapar até as últimas rodadas, dessa vez não, sou sempre muito otimista, mas tenho que admitir que infelizmente não existe possibilidade de o Vasco escapar de disputar a segunda divisão pela terceira vez em sua linda história, explico, além de o time não ser bom, também não tem sorte, o psicológico não existe, não tem cabimento estarem chegando jogadores contratados após o inicio do segundo turno, já foram 33 até agora no ano, onde está o planejamento? Não se monta um time com o campeonato em andamento, ainda mais um time de vovôs, com todo respeito a história desses jogadores, mas o auge da maioria deles já passou.

O que temos a perder?

É disso que quero falar, se não temos mais possibilidade de permanecer na primeira divisão, se já estamos fazendo uma das piores campanhas da história do campeonato, porque não colocar os meninos da base pra jogar? Por que não tentar descobrir novos talentos? Seria útil ate como forma de fazer receita, mas por inteligência, pelo amor de Deus! Alguém pode me explicar como um jogador de 21 anos como John Cley é vendido por míseros 2 milhões? Esses dias o São Paulo vendeu Rafel Toloi por 14 milhões, até o Léo Lima conseguiram vender e arrumar uma grana, mas isso é assunto pra outro post...
Está na hora de renovar, darmos uma identidade ao time, meninos que amem o Vasco, que conheçam o clube, que tenham sonho de jogar no clube, que tenham vitalidade, disposição pra correr, vontade de conquistar alguma coisa, afinal de conta, o que poderia nos acontecer de ruim se fizéssemos isso? Garanto que pior do que está não tem como ficar.

Compartilhe: