Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

WILSON CARLOS SOARES FUAH WILSON CARLOS SOARES FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

A CULPA É DE QUEM?
A culpa é do senhor responsável pelo planejamento, mas quem foi que planejou a formação uma equipe de 43 jogadores de qualidade inferior? Quem contratou uma equipe de 2ª divisão para jogar a 1ª divisão do futebol brasileiro? Quem foi que limitou os salários dos jogadores em R$ 150.000,00 para contratar jogadores velhos e ultrapassados? Quem foi que disse que o time era muito bom e não cairia, só porque “ele” era o Presidente? O responsável tem nome e sobre nome: EURICO MIRANDA.
Em função desses pensamentos atrasados, ultrapassados, sem visão de futuro e com declarações irresponsáveis que fez do VASCO uma chacota em todo Brasil, o Vasco virou o time da Sibéria.
Os torcedores do Vasco passaram por muito sofrimento em 2015. Cada jogo era sofrimento sem final, com resultados piores já registrados em sua história: na zona de rebaixamento desde 4ª rodada; saldo de gol negativo no campeonato inteiro; pior defesa e pior ataque; infelizmente foi assim o nosso sofrimento.
Neste domingo passado, dia 13/12/2015 com o fim do campeonato brasileiro, era como se tivéssemos passado um ano inteiro sofrendo pela recuperação de um parente doente, e com a morte deste, o sofrimento acabou.
Assim todos nós torcedores vivemos de esperança até a última rodada: "EU TAMBÉM ACREDITO"; "O VASCO NÃO CAI"; "ESCOLHI ACREDITAR", mas infelizmente não deu porque o Sr. Eurico Miranda resolveu contratar um Time velho, ultrapassado e fraco; mas ele é mais teimoso do que um "Bode Velho".
Agora 2.016 depende do planejamento para formação do time forte para disputar várias competições: Campeonato Carioca; Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da 2ª divisão. Todos os grandes clubes já estão contratando e vendendo, e Vasco parado na beira da estrada pedindo carona para os clubes que tenha refugos ou algum jogador que esteja desempregado e disposto a disputar a segundona pelo VASCO, essa é a realidade.
Infelizmente esse é VASCO atualmente, um clube desrespeitado pelo que representa dentro e fora do campo, apequenado pela própria formação do time.
Pelas contratações que serão feitas, já saberemos o que será do VASCO em 2016, pois na realidade, a base para ser mantida, só podem ficar dois jogadores NENÊ E MARTIN SILVA, faltam só 09 jogadores para construir um time de respeito e para ser campeão.
O respeito não está nas palavras, mas sim na atitude.
Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas. Fale com o Autor: [email protected]

Compartilhe: