Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                       EURICO E ROBERTO  ACABARAM COM O VASCO

          Os verdadeiros vascaínos e que não fazem parte de grupos e que não são manipulados por mentiras cansadas, sabem que esses dois presidentes são responsáveis por tudo que o clube está passando,  e infelizmente o Vasco chegou marca vergonhosa de ter jogado 100 partidas na série B, e se os torcedores estão passando por chacotas e deboches, a responsabilidade é solidária do Sr. Eurico e do Sr. Roberto, cada um com a sua cota de incompetência, cada um com a sua dose de culpa, que na  tentativa de escapar dessa vergonha passagem, vivem  passando a responsabilidade, um para o outro (Eurico passou para Roberto e Roberto passou para Eurico), são sequências de décadas perdidas, e  a recuperação do respeito à instituição Clube de Regatas Vasco da Gama, deve demorar outra década porque o verdadeiro estrago, só saberemos quando 2017 chegar.          

           É importante esclarecer que não estamos falando de desonestidade, porque a apuração cabe aos Conselheiros ao aprovar ou não as contas anuais do Clube, mas que se vê, são toda forma de ações que retardam a possibilidade de mudanças e assim somam-se  as incompetências que vai dos dirigentes e termina dentro do campo de jogo.

         São  sucessivos fracassos na forma gerenciamento, com métodos ultrapassados onde apenas uma cabeça pensa e decide, e com isso todas as ações do Clube ficam travadas, e reflete na realidade do Clube, e hoje ninguém respeita o Vasco, o gigante da Colina está adormecido, e nós torcedores vivemos de escassas  vitórias, e  estas escondem a real situação vergonhosa que o Vasco passa, jogando como um time pequeno e envelhecido, mesmo assim, a torcida está presente por onde o Vasco passa, sempre acreditando e incentivando o Clube, porque sabem que as pessoas e os grupos passam, e o Vasco sempre eterno.

                 Apesar do caos e descredito, dentro e fora do campo, à torcida do Vasco acredita e sofre sem abandonar o time, essa motivação é que traduz a grandeza desse clube amado em todo Brasil, mas os verdadeiros inimigos do Vasco estão dentro dos muros de São Januário. Economista Wilson Carlos: Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e Torcedor apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco do Gama.

 

Fale com o Autor: [email protected]

 


Compartilhe: