Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                        O VASCO CONTRATOU UM TIME DE 2ª DIVISÃO

                         Porque o Vasco está com o saldo negativo, e continuará assim?  

                         Todos os torcedores do Vasco sabem que jogando com Luiz Gustavo; Werley; Paulão; Erazo e Henrique sabem que essa formação é indiscutivelmente a pior zaga de todos os tempos, e por isso, leva goleadas seguidas e constantes, e com isso, vive de saldo negativo, que é pela irresponsabilidade e  incompetência do Sr. Presidente Campello, que está mais preocupado com o Basquete, e por isso, fez as grandes contratações: Técnico Bial e além de Holloway,  Gemerson, e enquanto isso, o time de futebol que é o carro chefe e que mantém do Clube Regatas Vasco da Gama na mídia, mas a direção prefere que o clube continue  sendo humilhado em todos as rodadas.

                    E enquanto isso, O Sr. Campello contrata Jorginho, que ao chegar saiu em defesa de Paulão e Erazo, contestando as vaias da torcida.

                    Será que Jorginho veio a ser contrato, porque veio de outro planeta e ninguém lhe informou que essa defesa derrubou o Zé Ricardo, e que se ele continuar com Paulão e Erazo, o Vasco vai cair, pois está a três pontos da Zona do rebaixamento.

                   Alguém tem que dizer ao Jorginho que os torcedores não aguentam mais serem humilhados diante de tanta goleadas, avisa ao Sr. Presidente Campello que mesmo que o Vasco seja Campeão Mundial de Basquete, mas com esse time de futebol será rebaixo, ele será cobrado duramente e o clube ficará impossível de ser administrado, e aí, Bial e Jorginho não salvará essa administração.

                       A política de contratação continua igual a administração do Eurico e Euriquinho, continuam as contratações “sem custo” e recebendo jogadores que não servem ao clube de origem, mas serve para o Vasco.

                     Com essa política de contração de “custo zero”, todos nós torcedores do Vasco já sabemos que o caminho natural será o rebaixamento.

                     Hoje o Vasco é um time de Segunda Divisão, disputando a “primeira divisão”, essa é a triste realidade.   

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama.

Fale com o Autor: [email protected]         

Compartilhe: