Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

                        O VASCO É NOSSO

            O que eu faço escrevendo sobre o nosso Querido Clube de Regatas Vasco da Gama, é para que o nosso Clube seja como todos os outros, aberto, livre, competitivo e campeão.

           Digo mais, pagar salários e não delapidar o patrimônio do Clube, é obrigação de todos os Presidentes que estejam no exercício do cargo, agora, deixo bem claro, que não sou Roberto, não sou Eurico, sou Vasco eternamente Vasco, e sou contra qualquer ditadura em qualquer atividade coletiva, e para aqueles que  realmente conhecem o VASCO, de saber que o nosso Clube é pioneiro em tudo que você possa imaginar, dá uma estudada na história do nosso Clube de Regatas Vasco da Gama, e veja que sua história é muito linda, só para lembrar:

   Primeiro Campeão internacional entre os clubes brasileiros;

   Primeiro Clube a lutar e posicionar contra o Racismo;

   Primeiro Clube a construir um  Majestoso Estádio de Futebol;

   Primeiro Clube carioca a ganha um título brasileiro, só para clarear os  pensamentos de alguns que pensam que o Vasco existe, por que Eurico e Roberto existe.   

       O Vasco não pode ser dirigido apenas por uma família, tem que buscar unir o Clube trazendo todos os outros pensamentos, porque senão, correremos o risco de sermos levados ao 4º rebaixamento, eu vou abrir os olhos daqueles que são apaixonado pelo Eurico, hoje o Vasco é o Clube mais odiado do Brasil, por causa do seu Eurico, o Roberto levou o Vasco  ao primeiro rebaixamento sim, mas o Amado Eurico também rebaixou o Vasco duas vezes, e se ele ficar com o Cristóvão e insistir contratando jogadores envelhecidos, infeliz vamos ficar a receber chacotas e sermos humilhados por mais um rebaixamento.

     Não adianta os torcedores ficarem iludidos com Campeonato Carioca, ficar iludido com a partidas de Basquete  ou  achar CAPRESS é o melhor Centro de Recuperação de Atletas do mundo, mas o que dá visibilidade ao Clube é sem dúvida o Campeonato Brasileiro, tanto que ao ser rebaixado, o Vasco teve todos os seus patrocínios despencando pela metade.

        Nós torcedores Cruzmaltinos temos que pensar grande e não podemos achar que o Vasco depende eternamente só do Sr. Eurico, ou só do Sr. Roberto, ou só Sr. Edmundo, ou só do Sr. Júlio. Veja que os outros 3 Clube do Rio estão sendo restruturados por Presidentes que eram desconhecidos e com novos procedimentos estão transformando os seus Clubes, com trabalho em equipe e sem querer aparecer, e com certeza não correrão risco de serem rebaixados, são Presidentes que se dispõe a trabalhar pelos seus Clubes e se você encontrá-los pelas ruas do Rio, verão que são simples com vocês, e não usam os clubes para aparecer ou espalhar ódio.

      Temos sim, que esperar e torcer para que o Senhor Eurico não rebaixe o Vasco mais uma vez.

       Eu sou Cruzmaltinos como vocês, somos iguais em nossos sentimentos pelo Vasco, e queremos o melhor para o nosso Clube, queremos o Vasco Campeão em tudo, mas principalmente no Futebol, e temos que alertar a alguns  que o Técnico Cristóvão, foi campeão da Copa Brasil de 2011, como técnico substituto, e nunca firmou em Clube nenhum, teve as melhores oportunidades, e foi mandado embora em todos. Veja que o Fluminense é o campeão em cima do Flamengo, em função de ter o melhor Técnico: ABEL.

     Como vocês, torço e emociono com o Vasco em todos os jogos, vibro e sofro com o Vasco independente do Sr. Roberto ou Sr. Eurico, sou VASCO, e ponto.

       Um grande abraço a todos os torcedores vascaínos e como é bom poder falar com vocês torcedores apaixonados pelo VASCO, com certeza podermos até divergir sobre a atual administração, mas não podemos criar ódio e sintomas separatistas, porque todos nós amamos o nosso Clube de Regatas VASCO DA GAMA.

    Fique com Deus, e saibam que todos você terão sempre a minha consideração e o meu respeito, inclusive Roberto e Eurico.

    Até sempre.

    Vasco sempre.  

 

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e apaixonado pelo VASCO.

Fale com o Autor: [email protected] 


Compartilhe: