Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

O VASCO E OS NOVOS TEMPOS  

   O Vasco tem a realidade mais difícil da sua história, é como se tive passado um vendaval por São Januário e poucas coisas ficam em pé.

    Em todo lado que se olha, vemos a necessidade de reconstruções, e o pior de tudo é como viabilizar um patrocinador máster em cima da hora, pois aquele que vinha administrando o Vasco fez  um contrato fantasma, e diante das dívidas deixadas, o atual presidente  tem que viabilizar recursos sem uma fonte definida, tendo que recorrer a empréstimos, essa é a realidade de rio de incompetência que passou pelo Vasco.  

       O que fazer, se a cada mês vencido os problemas se acumulam, e a única saída que vemos (infelizmente) é desfazer de jogadores que tem mercado para realizar venda milionária, e isso é normal, todos os clubes vende e compram, porque o Vasco não pode vender Paulo e Evander?

      São recursos que bem administrados, e aplicados com honestidade e planejamento adequado, daria para o Vasco montar uma equipe de alto nível em relação aos clubes brasileiros, e além abrir a possibilidade de investir em estrutura com a aquisição do Centro de Treinamento para base e para os profissionais, e numa segunda etapa,  buscar jovens jogadores em todo país, com realização de “peneiras” de norte a sul.

            Alexander Campelo tem a grande missão de reconstruir o Vasco, ele é o atual Presidente do Clube, e agora todos os torcedores além de apoiar, tem que acompanhar; fiscalizar e dar apoio às ações de reconstrução das estruturas administrativas,  física, financeira e principalmente dar apoio ao plantel do Vasco.

            Pior do estava não ficará, a atual administração recebeu o clube com 3 folhas atrasadas, os contratos encerrados (fornecedora de alimentação e passagens) e sem contrato Master (era uma empresa que sumiu).

           Com a saída de Eurico Miranda, tudo vai melhorar, e em pouco tempo teremos o Vasco moderno, respeitado, forte e com um time competitivo.

           Essa é a minha esperança: o Vasco e os novos tempos.

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas e Apaixonado pelo VASCO.    .

Fale com o Autor: [email protected]         

 

Compartilhe: