Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

O VASCO ESTÁ COM A CARA DO EURICO     

         Só não vê aqueles que não têm olhos para ver, mas para aqueles que viram o Vasco o jogo contra o Fluminense se decepcionou com vareio de bola e de gols, e com certeza está muito preocupado com o possível 4º rebaixamento, e que ao contrário do Presidente, que insiste em afirma que de que o time do Vasco vai para as cabeças, por isso, afirmamos que o Vasco está com a “cara” do Presidente: fraco, ultrapassado, sem reação.

       Todos os torcedores já estão preparando para torcer para que esse time fique pelo menos entre o 11º ou 12º, no meio da tabela, e que no ano que vem, possamos ter um outro Presidente que saiba planejar um time para ser campeão e não seja humilhado e debochado sequencialmente, como se o sofrimento nunca tivesse fim.

        É muito preocupante quando o Técnico Milton Mendes, afirma que a diretoria não prometeu nenhuma contratação, e que ele também não vai pedir nenhuma contração para a diretoria, porque acredita que o time é muito bom.

         É preocupante, quando sabemos que a defesa é muito fraca, e vemos o Vice de Futebol querer contratar Paulão e afirma que o zagueiro Anderson Martins está sob avaliação, por isso, é que perguntamos: até quando temos que conviver com tanta incompetência?

       É preocupante quando vejo os dirigentes fazer várias contratações sem responsabilidade, como: Muriqui; Manga; Kelvin e Escudeiro, etc. e vem a imprensa diz que o time “vai para as cabeças” e eu digo: vamos tomar nas nossas cabeças com mais um rebaixamento.

       É muito lamentável quando vemos que a direção do veículo Clube de Regatas Vasco da Gama está seguindo em direção errada e seguindo para o abismo, e que nada podemos fazer, e ainda vemos que essa massa de torcedores de 17.000.000 de torcedores ficar sem reação e vivendo de ilusão pregada pela Diretoria de plantão, e todos apesar de saber, ficamos a espera pelo fracasso que está desenhado, e que sabemos que esse time é fraco, vamos sofrer a cada jogo e vai lutar para não cair.

      Os torcedores tem que protestar agora, exigir contratação ou demissão do Vice-Presidente de Futebol do Vasco agora, pois esse cidadão ficar a avaliar quem presta e contrata quem não presta, e o resultado é esse: time fraco e que foi humilhado mais uma vez.

       Até quando esse sofrimento vai continuar, até quando os torcedores Cruz-Maltino tem que passar por deboches, e assistir pacificamente a incompetência reinarem com se fosse eterna.

      Fica aqui o meu protesto, e que cada um também se manifeste, protestem a sua maneira, e não aceite pacificamente, pois o fim desse filme já sabemos.

                   

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e apaixonado pelo VASCO.

Fale com o Autor: [email protected]

         


Compartilhe: