Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

VASCO VIROU O XEPEIRO DO MERCADO

               E a novela do centro-avante, o nº nove, vai continuar até o fim do ano, porque essa é a realidade dessa gestão do Vasco. É uma enganação total ao ouvimos o Presidente dizer que o Vasco não entra em leilão. Não entra porque não tem recursos para contratar ninguém.

             Hoje a realidade do Vasco é contratar o Bom, Barato e Desempregado, ou os empregados que estiverem encostados, e se ainda se o clube dono do passe, se dispor a liberar e ainda pagar o salário do jogador até o fim do empréstimo.

             Hoje vemos as manchetes:

             1 – O Vasco está de olho no Leandro Damião e aguarda a liberação do Santos.  Fim do sonho, o jogador não virá, pois com um clube da série A;

             2 – O Vasco está de olho em Gilberto. Não virá, pois acertou com um Clube da série A, e o Presidente do Vasco, disse que o Clube não entra em competição.

             Essa é a realidade do Vasco, um Clube sem perfil, e que não respeita a sua própria grandeza, e vamos ficar esperando por uma Diretoria que planeje o Vasco para voltar a ser grande, e contrate um elenco de ponta e possa faz a torcida ser a mais feliz e não ficar vivendo de sonhos de verão.

            Essa diretoria vive da “Xepa da Feira”, ou seja, fica em busca do rejeito do mercado, ou seja, contratar aqueles jogadores que apesar da idade, ainda possa jogar contra os atletas em atividade, e que se sujeita a receber aquilo que o Vasco possa pagar, essa é a realidade, infelizmente.

            Esse elenco, tem o Nenê que foi o grande “achado” dessa Diretoria, grande jogador, um craque de bola, é um ídolo do Vasco de hoje, e um jogador que está salvando o Vasco de derrotas, com os seus gols espíritas. Nosso respeito a esse grande jogador, que  usa todo o seu talento e dedicação incansável ao Clube, mesmo sendo marcado homem-a-homem e levando pancadas,  e o cara ainda é o artilheiro da competição, apesar da idade. Fica o nosso reconhecimento a esse grande jogador, que com certeza deve ficar entre os grandes jogadores que um dia vestiu a camisa do Clube de Regatas Vasco da Gama.

        Fica o nosso respeito e admiração a equipe técnica, grandes profissionais o Jorginho e Zinho, eles estão fazendo milagres com esse elenco. Imagine se o Vasco colocasse em suas mãos um elenco classe A e oferecesse a eles um “supersalário”, com certeza o Vasco seria campeão sem susto e já estaria treinando para a Série A em 2017, pois com esse time, o Vasco poderá ser rebaixado em 2018.

        Infelizmente hoje temos que viver de sonhos e lembranças de um Vasco vencedor, pois a realidade que nos espera em não serão muito boa em 2017, com o pensamento e projetos pequenos dessa diretoria, temos que cuidar do coração, pois viveremos fortes emoções.               

 

                          “A cada título nascerão novos milhares de pequenos Vascaínos, clube nenhum cresce sem títulos”, essa frase é minha e vou repetir sempre.    

 

         Economista Wilson Carlos Fuáh –  É especialista em Recursos Humanos  e Relações Política/Sociais – é SÓCIO/TORCEDOR.

 

Fale com o Autor: [email protected]        

 

 


Compartilhe: