Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

Todos os Clubes do Brasil estão utilizando os jogadores da base, e no Vasco existe jogadores prontos para entrar e ir ganhado experiência, porque só o Vasco insiste em contratar jogadores acima de 33 anos. O jogadores quando tem talento, aos 17 anos já estão pronto, e essa história de queimar e destruir a carreira no entrar antes dos 18 anos, é coisa de quem visão torta ou está mal intencionado. Porque só no Vasco as coisa acontece assim? Vamos aguardar até quando para ver esses jovens jogadores jogando no Vasco?
Sentimos que esses jogadores do atual elenco são contratados sem critério, sem planejamento, são jogadores que estão em final de carreira, ou encostado aguardando propostas para serem descartados.
Futebol hoje é muita força física e os jogadores tem que estar no vigor da sua juventude, caso contrário vamos viver do dilema: não temos time por que não temos recursos financeiro, e por não ter recursos financeiros temos ficar nesse sobe e desce, anos sobe e outro ano desce.
Qual a saída, buscar recursos via torcedores e adotar uma administração moderna e eficaz, fazendo planejamento para 3 ou 4 anos.
Essa Diretoria não enxerga um palmo sobre o que é planejar. É só ver as contratações, chega a beira do ridículo.
Mas, a esperança é a última que acaba
Boa tarde a todos.

Compartilhe: