Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL

TUA IMENSA TORCIDA BEM FELIZ

      O treinador do Vasco tem que preparar o time nos treinos, preparando  a zaga para não tomar gol, e se o ataque aproveitar as oportunidade  fazer apena um gol já será goleada.

      O Vasco tem 33 pontos e faltam 12 jogos, se não tomar nenhum gol até o final do Campeonato somará 45 pontos e livrará do rebaixamento, essa deveria ser a filosofia do treinador, ou basta empatar 11 e ganha 01 partida, assim somaria 14 pontos dos jogos que restam, mais 33 que já tem, chegaria a 47 pontos e não correria nenhum risco.

   Não adianta ficarmos sonhando com a Libertadores da América, temos que cair na realidade, e em primeiro lugar é libertar o Vasco de um possível rebaixamento e depois libertar o Vasco das mãos do Eurico Miranda, esses devem ser os passos do Vasco até o final do Campeonato 03 de Dezembro de 2017 e ao fim do dia 07 de Novembro de 2017, serão as duas datas marcantes para festejarmos como se fosse uma grande conquista.    

      O Vasco que o Eurico Miranda contratou, é um time para meio de tabela, e jogar para não rebaixar, e não adianta ficar jogando de igual para igual. O Vasco tem que ter a humildade e recolher a sua realidade, e somar pontos para ficar no meio da tabela, e ter certeza que o maior objetivo é não tomar gol, pois sofreu 36 gols  em 26 partidas, o grande objetivo do Técnico José Ricardo é tentar formar  uma defesa regular e intransponível, e se der para fazer um golzinho, já será goleada.

     O Vasco está andando perigosamente no fio da navalha, e todo cuidado é pouco, a realidade que nos espera é muito preocupante, tanto quanto ao não rebaixamento, como também, o resultado da eleição daquele que dirigirá o Vasco no próximo triênio, e temos que acreditar em uma nova administração que recupere a grandeza  do  Vasco da Gama: chega de mediocridade, chega lutar para ficar no meio da tabela, queremos um Vasco Campeão em tudo que disputar, queremos um Presidente que respeite a história do CLUBE DE REGATAS VASCO GAMA, é só isso, para que possamos viver como diz o Hino: “Tua imensa torcida é bem feliz”.

Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em   Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas, e, sou apaixonado pelo VASCO.

 Fale com o Autor: [email protected]   

 


Compartilhe: