Blogueiros

HOME > wilsoncarlosfua

ECON. WILSON CARLOS FUAH ECON. WILSON CARLOS FUAH
Foto: ARQUIVO PESSOAL


Sem ganhar títulos do Campeonato Brasileiro da 1ª Divisão a tendência da marca Vasco da Gama é diminuir de importância. Sem ganhar esse título a 15 anos e com três rebaixamentos neste século, o número de torcedores comprovadamente tende a cair ano a ano, de 4º lugar passou em 5º e com a formação de time sofrível e decadente, infelizmente o horizonte será obscuro e sombrio.
Quem é Vasco, será sempre VASCO. Mas, diante de um Presidente que pensa com os músculos faciais, disparando para todos os lados de modo irracional, e dirigindo o Clube com métodos ultrapassados, e achando que pode provocar medo a todo mundo, através de ameaça com frases de efeito:
1 - "GUERRA SEM QUARTEL";
2 - "VASCO NÃO CAI COMIGO";
3 - "SE O VASCO CAIR EU VOU MORAR NA SIBÉRIA";
4 - e, "O VASCO NÃO JOGA MAIS NO MARACANÃ" .
Hoje o VASCO, transformou num Clube onde tudo é decidido de forma ditatorial ou com auxílios de 05 gatos pingados de confiança do mandatário, mas sem noção do que fala e do que pensa: Sílvio Godói; José L. Moreira e Isaías Tinoco.
O VASCO DA GAMA, para resgatar a sua imagem, tem que formar um time para ganhar todos os títulos que disputar. Para aqueles que ainda acreditam nos métodos ultrapassados e envelhecidos, tenha certeza: vamos sofre muito em 2016 e 2017, não se iludam com essa espinha dorsal envelhecida e onde o ídolo atual está em fim de carreira.
A única salvação do VASCO está na base, quase um time de grandes talentos: Alan (lateral-esquerdo), Andrey (volante), Matheus Índio (meia), Evander (meia), Caio Monteiro (atacante) e Paulo Vitor (atacante); Mateus Vital (meia) e Renato Kayzer (atacante); Gabriel Félix (goleiro) e Kadu (zagueiro). Coloque esses jovens para jogar e esqueça a espinha dorsal envelhecida, não tem o que pensar, tenha certeza que talento não tem idade, ou acreditamos na força dos jovens ou vamos torcer por um time sem perna e que entrega o jogo no final.
Economista Wilson Carlos Fuáh – É Especialista em Recursos Humanos e Relações Sociais e Políticas. Fale com o Autor: [email protected]

Compartilhe: